O pedido

3.6K 138 68
                                    

-sinto muito por seu pai.

-ainda não parece real, quer dizer, eu sei que ele não era um pai muito bom, mas...

-eu sei

Ele não parecia ter chorado, mas talvez fosse só pra não chatear sua mãe ainda mais.

-Kriss está bem?

-sim, ela foi achada em um abrigo eestá em seu quarto se recuperando.

- bom, provalvelmente você vai se casar com ela então eu vou ao meu quarto me arrumar e telefonar para meus pais

Ele me olhou aturdido

- por que diabos acharia isso?

Fiquei paralisada de medo. Já chega contaria tudo a ele.

- Maxon, eu vou te contar uma coisa, e você não vai gostar.

Com uma cara sem nenhuma expressão, ele disse

-prossiga

Suspirei fundo e contei tudo pra ele. Desde o meu primeiro encontro com Aspen até a nossa última conversa.

-... e eu juro Maxon, acabou tudo entre nós, ele está até namorando uma das minhas criadas, Lucy! Você a conhece Maxon, sabe que eles nunca mentiriam,  e...

- America, pare!

Parei de falar e fiquei olhando para o chão, esperando ele me mandar embora.

- America...

Ele se aproximou e segurou meu rosto entre as mãos.

- desculpe Maxon, eu sinto muito mesmo...

Comecei a chorar e ele me puxou mais para perto. Me aninhei em seu colo e ele me deixou molhar sua camisa com lágrimas enquanto acariciava meus cabelos por alguns minutos. Então ele se afastou o suficiente para me olhar nos olhos.

-America, estou muito orgulhoso de você!

Estava embasbacada

- o que?

- eu não acredito que passou por tudo isso sozinha por todo esse tempo, se torturando por não saber o que fazer! Quer dizer, não deve ser fácil ter que lidar com um antigo e um novo amor lutando por você. Eu não teria aguentado!

- mas, mas. Achei que estivesse bravo comigo por ter ficado com Aspen um tempo no castelo!

-Ora, é claro que estou bravo! Mas não estou bravo com você, estou bravo é com ele! Ele sabia que estava descumprindo a lei e continuou se encontrando com você.

-Mas a culpa também é minha Maxon, eu não o impedi de me encontrar, então por que não está com raiva de mim?!

Cuspi essas palavras, gritando e provavelmente piorando a minha situação. Porém, me arrependi logo depois e me virei rapidamente para a porta, mas Maxon foi mais rápido. Segurando o meu braço e me virando para ele, ele me puxou bem para perto.

- Minha querida, eu jamais conseguiria ficar com raiva de você muito tempo. Eu te amo e jamais faria algo para deixá-la triste, se eu não me casasse com você, seria por que você não iria querer, pois eu nunca a forçaria a ficar comigo se não me amasse. O meu coração iria se partir, mas ele sempre foi e sempre será seu para fazer o que for com ele.

Lágrimas desciam silenciosamente pelo meu rosto enquanto ele dizia aquelas belas palavras. Respirando bem fundo, respondi:

- e o meu coração é seu.

Sorrindo, ele foi até a cama e pegou algo entre as cobertas, voltou para perto de mim, ajoelhou-se e me mostrou uma caixinha com duas belíssimas alianças de ouro.

- America Singer, você aceita me tornar o rei mais feliz do mundo, se tornando minha rainha e o meu amor para sempre, se casando comigo?

Ele me olhou com aqueles lindos olhos castanhos que brilhavam de emoção.

- eu aceito

Levantando-se devagar, ele pegou uma das alianças e colocou no meu dedo, sem parar de olhar para mim por um segundo. Peguei a outra aliança e coloquei em seu dedo. Depois de um tempo olhando para nossas mãos, levantei a cabeça e, com nossas testas coladas, disse:

- Eu te amo

E por fim, selamos o nosso amor com um beijo profundo e apaixonado.

A Escolha Final [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora