aviso

2.3K 53 0
                                    

Oi gente! Só queria agradecer pelo 1k, ainda não consigo acreditar direito porque no início da fic eu achei que fosse ter no máximo 20 visualizações, então muito obrigada mesmo.

Agora um aviso. Eu sei que eu demoro muuuuiiito pra postar capítulo novo, e a realidade é que é só preguiça mesmo. Foi aí que eu me toquei que esse método de escrita não estava funcionando pra mim, então resolvi mudar: a partir de agora, todo livro e fanfic que eu escrever (pq eu pretendo escrever mais) eu vou escrever e história inteira no meu computador e depois passar pro wattpad um capítulo por dia ou algo assim. Estou nos capítulos finais de A Escolha Final no meu computador, e pretendo escrever uma segunda temporada se vocês gostarem. Já tenho toda uma ideia na cabeça. Aliás, tenho várias ideias pra várias fanfics e contos, e agora eu acho que posso botar em prática.

Enfim, vai ter att nova aqui da fic nesse final de semana (depende de quando eu terminar) e dessa vez as atts vão ser bem mais próximas. Eu ia falar isso junto com o próximo capítulo já, mas como aqui bateu 1k resolvi avisar antes e agradecer. Por isso, obrigada de novo.

Ps: acho que minha próxima fanfic (tirando a segunda temporada de AEF) já está com sua base pronta, só falta escrever, o que vocês acham de uma fanfic Camren???

Bjinhos <3

A Escolha Final [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora