Capítulo 2 - Akamu e Luthiel

6 1 0
                                    



     Dentre os muitos dos imigrantes que foram habitar no reino do dragão, havia um jovem druida de cabelos esverdeados e de personalidade invejável por muitos homens. O jovem se chamava Akamu, um guerreiro druida das tribos Deerehenge que se destacou pelos seus feitos quando ainda era uma criança. Aos nove anos de idade, derrotou um bando de feras selvagens e obteve sozinho o tesouro da pedra Sakoner com a idade de dez anos. Com doze anos, tornou-se um dos melhores guerreiros em sua tribo, combatendo seus desafiantes com os seus punhos. Derrotou um gigante da terra de Udon com uma fenda em sua cabeça, e ainda foi considerado o jovem mais habilidoso de todas as tribos dos druidas que existe em Ozairy, e tudo isto ele o fez antes de completar a idade da pré-maturidade. Sua ida até o reino do dragão fora planejado pelo seu próprio líder, pois o jovem havia se apaixonado por uma mulher mestiça e como o ato era proibido dentre o seu povo, foi forçado a migrar com ela para o novo reino, mas a verdade era que o líder dos Deerehenge estava protegendo Akamu de seus inimigos.

     Tudo começou há um ano atrás, antes do apogeu do reino do dragão quando o jovem Akamu, sendo um druida de estatura média, de longos cabelos esverdeados e com os olhos castanhos da cor das folhas secas de um intenso outono e tendo ele a idade de dezenove anos de idade frequentava um certo jardim para ali fazer suas canções  e poesias em adoração ao seu deus. Ele caminhava com muita frequência para este florido jardim que ficava nas fronteiras do reino de Rosnam, pois aquele lugar era sua fonte de inspiração para criar suas belas e inspiradas canções clássicas e proféticas, pois os girassóis e os Pinheiros  do lugar, embelezava o jardim de tal maneira que quando ele queria agradecer ao seu deus pelas dádivas, caminhava até o local e embaixo de um pinheiro fazia suas preces. Aquele jardim também era um lugar visitado por uma bela e doce garota, a jovem Luthiel Malagaris, filha de Brutus Malagaris, que era um dos generais do reino de Rosnam conhecido não só pelos seus feitos no passado, mas também por ser um homem grosso e rígido.

 Certa vez, enquanto estava colhendo os girassóis daquele jardim para fazer mel silvestre para a família como era de costume, ela ouviu uma bela canção que tocou profundamente seu coração e o som que advinha da voz, atraiu fortemente a donzela até os pinheiros, onde estava o respeitado druida compositor das belas canções. Ao se aproximar do local de onde vinha o som, ela ouve as palavras tênue saindo da boca do druida. (Os druidas eram muito conhecidos naquela região) Ele percebendo que alguém se aproximava, sacou sua espada de madeira, forjada por ele mesmo, pensando que poderia ser alguma fera ou algum salteador, mas ao vislumbrar o lindo olhar assustado da donzela, Akamu fica impressionado com tanta beleza, vindo da face da moça, que ainda sim, não tirava os olhos do jovem. Akamu automaticamente larga sua espada, e de maneira ousada, se aproxima dela, tocando em seu puro e intocável rosto, erguendo-o na altura de seus olhos. Ela tímida, sabendo que precisaria tirar as mãos dele de seu intocável rosto, rende- se ao desejo do corpo e prefere encarar os admirados olhos de Akamu. Eles se apresentam de maneira tímida, e no mesmo dia marcam outros encontros no mesmo local. A partir daquele dia, eles passaram a se encontrar com muita frequência, sempre no mesmo lugar no jardim. E depois que já haviam se tornado íntimos, ele a beijou de modo ousado e ela se entregou de amor pela primeira vez. E todas as vezes que eles se encontravam, se entregavam perdidamente um ao outro, sem se preocuparem com as consequências que poderia de advim por ambos, fazerem parte de classe e raças diferentes. Ao retornar para seu lar sempre ao por do sol, Luthiel demonstrava mais alegria do que o normal em sua morada, e seus familiares começaram a perceber esta grande alegria, mas  não sabiam o real motivo de tudo aquilo. Seu pai Brutus, se incomodava com o novo comportamento da filha e pediu para que um de seus servos a vigiasse ocultamente durante seu trajeto ao jardim dos girassóis, até o retorno ao lar. E este servo descobriu tudo sobre Luthiel e Akamu. Descobriu também seu intimo relacionamento com o druida, porém, o servo sabia que Akamu era um druida, mas não sabia quem ele era de verdade, acreditando  que fosse só mais um ( Os pelos verdes, eram uma das principais características naturais dos druidas, além de suas orelhas ponti-agudas e olhos profundos ).

O Mundo de Ozairy - A Guerra SantaWhere stories live. Discover now