Ora, dois anos haviam se passado desde que Akamu fugiu com Luthiel para o reino do Dragão, onde viviam felizes e cada vez mais apaixonados um pelo outro. Luthiel sempre desejou ter um filho de seu amado Akamu, mas devido ter sido envenenada em suas entranhas pelo pai no passado, não poderia conceder tal desejo, por isto, eles decidiram adotar duas crianças. Ora, não havia crianças para adoção no reino do dragão. Então Akamu clamou ao rei Yaomo que lhe concedesse uma criança de outras terras e que ele mesmo, se responsabilizaria por ela. Tal desejo foi concedido a Akamu, pois o rei confiava em sua integridade para com o reino, alem de que ele também pensava no futuro do reinado, e Villoth, seu irmão o orientava dizendo que as crianças seriam o futuro, e que no reino, deveria haver várias, para garantis o seu legado. Então o rei Yaomo ordenou aos seus soldados que trouxessem crianças órfãs de outros reinos ou de lugares em que perderam seus familiares, a fim de serem abrigadas. Yaomo também desejou adotar uma criança, pois ele não tinha esposa, mas sim muitas concubinas para lhe servir em tudo que fosse necessário. Seus servos trouxeram-lhe crianças de toda parte do Leste e Oeste de Ozairy. Eles queriam ir até o centro oeste, mas foram impedidos por causa da recompensa de Akamu que ainda era lembrado por alguns em Ozairy. E o total de crianças que foi trazida ao reino foi de duzentas e dez crianças resgatadas do frio e das dificuldades da falta de paternidade. E Akamu e Luthiel desejaram adotar um casal. E seus nomes eram Musashi, uma criança desajeitada que veio das terra do Leste. Ele tinha muita dificuldade em aprender a falar e em fazer as tarefas simples. Além disso, gostava muito de tagarelar erroneamente e correr todas as horas. A garota se chamava Yumi que significa a bela, pois chamou atenção dos olhos de Luthiel quando ela chegou no local. Sua pele escura e seus longos cabelos pretos, chamaram a atenção dos pais adotivos. Ela veio das terras do Oeste, de um lugar chamado de Buraco do Mundo. Apesar de serem irmãos, Musashi com apenas sete anos, invejava furiosamente Yumi de apenas cinco anos. E os anos se passaram e Musashi com muito treinamento recebido do pai, tornava-se um excelente guerreiro, da mesma forma Yumi que aprimorava ainda mais na habilidade de batalhar. E Akamu e Luthiel se regozijavam, pois, sua família estava prosperando perfeitamente, apesar de Musashi ser desastrado e Yumi ser muito durona.
Sete anos se passaram e Musashi e Yumi estavam bem crescidos. Certa vez enquanto treinavam nos verdes solos em frente a sua casa, Musashi avista um garoto se aproximando lentamente vindo do Sul, com o corpo sujo e ensanguentado, e com uma aparência nada agradável, exausto e com trapos pelo corpo, caminhava cambaleando para o lado e para o outro. Sua idade era entre nove a dez anos, vinha sozinho e exclamava por água. Ao chegar próximo de Musashi e Yumi, Ele desmaia. Musashi o leva para sua casa e junto com sua irmã, e conta para seus pais como o encontrou. Ao acordar o garoto percebe que está em um lugar diferente, nunca havia visto aquelas pessoas, e isto o fez ficar assustado.
– Pode ficar tranquilo, não faremos mal a você, disse Luthiel com uma voz doce e suave.
Ora, havia uma cabaça de água na casa de Luthiel. Ela tirou um pouco de água e deu para o garoto beber. Ele fica meio desconfiado, mas no fim, acaba aceitando e bebendo toda aquela água, pois estava com muita sede. Com isto aos poucos, O garoto foi perdendo o medo. Akamu pergunta se tem mais alguma coisa que o jovem esteja precisando. Ele não fala nada, mais conduz sua mão até a barriga, mostrando um sinal de quem estava com fome. Luthiel pega alguns pães e cereais que sobraram no café da manhã e um pouco de mel silvestre e dá ao jovem que rapidamente devora toda comida, mas ele nada falava nada. Então Luthiel pergunta ao jovem onde estão os seus pais, ele baixa a cabeça triste, mas não fala nada. Akamu olha para ele entendendo-o. Musashi pergunta se ele é realmente mudo, mas Akamu diz que ele deve ter respeito e que ele só estava com vergonha. Musashi então se aproxima e pede desculpa por ter tido que ele era mudo, o abraçando como se fosse um irmão mais novo, o jovem fica com vergonha, Musashi diz que ele não precisa ficar envergonhado, pois eles estavam ali para ajudá-los. Yumi pede para Musashi deixar o jovem respirar, ele diz que não está incomodando o jovem e pergunta se ela estaria com ciúmes. Ela então parte para cima dele, que tenta correr dela. Então o local fica agitado com as brincadeiras entre Musashi e Yumi. Akamu e Luthiel apenas dão risadas, enquanto o jovem ver tudo aquilo e percebe a paz jazia naquele lar. E lembra-se de seus familiares. Luthiel novamente faz perguntas ao garoto, e desta vez, perguntou sobre seu nome. Akamu pede para Luthiel parar de fazer perguntas, pois ele estava se sentido incomodado. Mas para a surpresa de todos. O garoto vagarosamente abre sua boca e diz que seu nome é Naginata e diz que veio pedir ajuda, pois sua pequena vila fora atacada por um grupo de demônios. As crianças ficam com medo, e se abraçam. Luthiel faz uma expressão de preocupada olhando para Akamu, que fez uma expressão séria. Olhando para o garoto.
YOU ARE READING
O Mundo de Ozairy - A Guerra Santa
FantasíaDurante a Segunda Era, Um jovem Druida de nome Akamu decidi recrutar os mais diversos guerreiros de Ozairy para uma batalha decisiva contra os Cambiontes.