Capítulo 05 - O Retorno da maldade no mundo

1 0 0
                                    


  Ora, antes de termina o prazo de três dias para a invasão em busca do Vibranium, Khalefo reuniu os seus irmãos cambiontes: Dumeleh, Avarice, Fletseng, Hoekjar, Lonyah, Leohleo e Monohah, ora eles eram os únicos cambiontes vivos na terra que poderiam lutar. Existia ainda a família de Dumeleh, sua esposa que estava gestante e seus dois filhotes que estavam em um lugar protegido, mas eles não podiam lutar apenas os oitos mencionados. Então Khalefo expõe o plano. Três cambiontes vão ao reino de Hondures, enquanto outros três vão sequestrar o guerreiro que irá transfundir o poder do Vibranium para eles. E depois do terceiro dia, Khalefo, Avarice e Hoekjar vão atrás da pedra no reino de Hondures enquanto Dumeleh, Fletseng e Leohleo vão até Tarj Mahal a fim de sequestrar o tal guerreiro. Lonyah e Monohah ficam no esconderijo para a proteção do plano, caso algo aconteça.

Enquanto isto, Akamu e seus filhos treinavam duros para o aprimoramento de novas técnicas nos campos floridos próximo até sua casa. Akamu diz

– Meus filhos, nós iremos parar um pouco agora, por hoje já está bom.

Mas precisamos treinar mais Papai! Diz Musashi todo animado.

Eu sei meu filho, mas vamos parar o treinamento por hoje, vocês precisam descansar. Além do mais, temos um lugar legal para nos divertimos hoje.

– E que lugar é este? Pergunta Yumi.

– Nós iremos visitar meu professor nas cachoeiras de Hibanar.

– Sério? Que legal, são as mesmas cachoeiras que o senhor sempre contou aquelas histórias bem legais de seu amigo, não é verdade? Pergunta Musashi.

– Isto mesmo meu filho, vocês vão adorar o local.

– Que bom! Diz Yumi pulando de alegria.

– Faz muito anos que estive por lá, eu nem conhecia a mãe de vocês quando estive lá na última vez.

Naginata já que você não ouviu as histórias de quando papai era menino, eu vou te contar algumas delas, disse Musashi segurando na mão do irmão mais novo.

– Espere Musashi, sou eu que vou contar, diz Yumi pegando no outro braço de seu irmãozinho. Então os dois pegam no braço de Naginata e correm em direção a sua casa.

– Nem parece que eles cresceram, pondera Akamu.

Akamu acompanha eles até sua casa. Ao chegar lá, ele contou sobre o passeio que ele iria fazer para a sua amada e sogra.

– Que bom disse Luthiel, pois faz bastante tempo que você não viaja não é mesmo querido?

– Sim minha Bela, e vou aproveitar e levar as crianças.

– Estamos muitos animados Mamãe, pois iremos conhecer a terra que papai contava para nós quando éramos crianças, respondeu Yumi.

– E também vai ser muito bom estar lá e poder ensinar ao Naginata minhas técnicas com as águas, diz Musashi.

– Mamãe, a senhora irá conosco? Pergunta Naginata.

– Não posso meu filho, pois preciso fazer a janta e arrumar algumas pendencias em nosso lar, mas mande minhas condolências para o professor de seu pai.

Tem certeza meu amor?

– Você pode fazer estas coisas quando voltarmos. Pergunta Akamu.

Sim meu amor, eu quero ficar e não se preocupe, mamãe vai cuidar bem de mim.

– E a senhora também não irá conosco não é mesmo Vovó? Pergunta Naginata a sua avó.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Mundo de Ozairy - A Guerra SantaWhere stories live. Discover now