_Eu odiava sair nas ruas e ver aqueles homens fardados e me lembrar de tudo que tinha acontecido comigo.Minha cabeça parecia uma máquina do tempo e infelizmente lembrei de tudo detalhadamente.
Joana: _A gente se ver Depois Santinha ,tomara que consiga bastante dinheiro.
Santinha:_ É o que espero
_Ei ,senhora poderia me ajudar com alguma quantia? _ia falando com todos que passavam indo e vindo na praça.Até que um guarda se aproximou me agarrou pelo braço e disse:
"Pare de roubar deliquente."
_Eu não estava roubando ,não estava entendendo,pensei que seria presa.
Mas em vez dele me levar para viatura.Entrou em um matagal me puxando e eu começei a gritar ,mais levei um murro no nariz ,e olhei para cima havia uma arma apontada para minha cabeça.
"Se você gritar eu te mato agorinha mesmo."
Ele me jogou no chão,senti o cheiro do mato molhado,vejo uma pedra ,penso em pegar e o acerta-lo ,mais levei outro soco."se você se mexer de novo te mato sua puta."senti aquela mão pesada e grossa percorrendo meu corpo ,puxando minha calcinha para baixo,e começo a chorar."cala a boca vadia."Ele enfio o pau dentro de min e tive vontade de vomitar,impucionava meu corpo tentando tirar ele de cima de min,mas não tinha força ,ele me batia ,tapava minha boca.Cerrei os dentes.Não pensava mais.sentia nojo.
Ele derramou um liquido sobre min rindo ,e eu desmaiei não sei por quanto tempo.Queria morrer,mas não morri ,minhas pernas tremiam e eu chorava,sangrava,não sabia para onde ir,chovia e eu andei sem rumo pela rua,até que cheguei na praça me encolhi em banco .Depois de um tempo ouvi uma voz familiar e carinhosa.Lili:_ oh minha irmã o que aconteceu ,venha eu vou te ajudar vou cuidar de você,não chora.
Maria escura: _ Santinhaaaaa no que você está pensando ?está calada esse tempo todo.
Santinha_Ah em nada ,só em quem chegar primeiro come essa maçã.
E Todas sairam correndo para o barraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos da rua
Разное_são mais de 150 milhões de crianças vivendo nas ruas em todo o mundo ,a maioria é abandonada ou fogem de suas casas por problemas com seus familiares ,e sofrem tendo que trabalhar para sobreviver .Anjos da rua conta o dia a dia de 8 crianças que lu...