Era uma casa engraçada aquela no fim da rua, nela moravam um casal apaixonado e seu gatinho siamês, gato esse que vem acompanhando o casal desde sempre...
Larry era um gato siamês diferente, quando filhote era muito ativo, não parava quieto, foi abandonado pela mãe pois num dia de chuva invés de ficar com seu irmão minutos mais velho e mãe, saiu correndo na chuva e quase foi atropelado por Namjoon que estava indo buscar seu marido no trabalho.O nome do gato foi ideia de Seokjin que era viciado em One Direction na época que Larry apareceu, Namjoon tentou argumentar mas perdeu e ficou o nome, Larry foi o único gato da casa durante 4 anos e era bem feliz com isso, até que em uma de suas passeadas norturnas achou um filhote no quintal, imagine um gato desesperado, agora multiplique por 10, era assim que Larry se sentia, pois o filhote era pequeno demais e parecia com frio e como o pobre gato marrom e bege não tinha o famoso extinto materno, seu extinto foi miar pra vizinhança toda até que seus donos aparecerem com muita raiva achando que o pobre coitado estava cantando uma gata qualquer.
Até que Jin com sua paciência infinita foi ver o que estava acontecendo, com seu robe rosa e pantufas brancas saiu na noite fria de outono para brigar com o gato pela gritaria quando viu o filhote encolhido perto de Larry.Jin com pena do filhote, o pegou no colo e levou-o para dentro com Larry em seu encalço, o filhote era um tanto desengonçado com seu corpo comprido e perninhas curtas e gordinhas. Colocou o filhote na bancada da cozinha para examina-lo melhor, Larry pulou na bancada observando atentamente o trabalho de Jin, era uma das vantagens de se ter um veterinário como dono...
- Cadê a sua mãe? - perguntou Larry para o filhote. Que o encarou com seus olhos grandes e meigos de filhote carregados de receio de ser mandado pra rua de novo.
- Bolinha não saber...- respondeu o filhote que aproveitava do carinho de Jin em seu pelo sujo e maltratado pelo frio e chuva.Jin não entendia porque do siamês miar para o gatinho daquele jeito, não parecia irritado, mas tampouco com os seus miados costumeiros.
- Como você não sabe? Ela te abandonou? - questionava o gato mais velho sem entender. - E que nome horroroso esse que te deram, ein? - constatou o bichano de olhos azuis vibrantes que deixou de dar atenção para o filhote e se concentrou em se limpar.- Bolinha tem nome bonito!! - resmungou o filhote enquanto Jin passava remédio em seus machucados. - A dona de Bolinha que deu, porque bolinha é pequeno e fofo igual uma bolinha!! - brigou o pequenino que se irritou com o gato mais velho o ignorando.
Com todos os miados e barulhos, Namjoon acordou e procurou pelo esposo e o encontrou na cozinha junto de Larry e mais uma bolinha de pelos.
- Seu pai trouxe trabalho pra casa e esqueceu, Larry? - perguntou Namjoon e os olhos azuis o analisaram de cima a baixou e voltou a sua tarefa de lamber as patas sujas de grama, coisa muito mais interessante que responder o humano bobão. - Que isso ai, Jin?Larry parou de se limpar e encarou o humano incrédulo...
- Um gato? Nunca viu? Sabia que eu sou um?! - Respondeu Larry indignado com aquela pergunta.
- Tá se sentindo deixado de lado Larry? Eu também estou...- Disse Namjoon se aproximando e fazendo catinho no gato que mesmo um pouco contrariado aceitou o carinho.- É um filhote que o Larry achou no quintal, é uma menininha que estava desamparada no frio, né bebê? - Dizia Jin enquanto acalentava a gatinha morimbunda em seus braços e Larry o encarava indignado com sua atitude e já ia começar a reclamar quando a gatinha olhou para ele quase implorando pra que ele deixasse ela curtir aquilo por mais alguns minutos ou segundos, e mesmo sendo um gato rabugento ele se amoleceu e ficou quieto.
- Jin, você não se atreva a enfiar outro gato nessa casa, o Larry já é o suficiente! - apesar de ofendido Larry concordava com Namjoon e se sentou fazendo uma pose de superior que todo gato tem próximo a Namjoon que estava de braços cruzados, cabelos bagunçados e pijama.
- Para de ser ruim de coração, Namjoon! - Exclamou Seokjin.Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Não prometo nada...perdão pelos erros e não deistam Jimin, eu não resisti, sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namjin e seus gatos
General FictionLarry era o único gato da casa e era feliz com seus donos só pra si, mas tinha que aparecer mais alguns para estragarem sua festa...