Manhã Seguinte

33 2 7
                                    

Ainda naquela fatídica noite...

- Para de ser ruim de coração, Namjoon! - Exclamou Jin enquanto quase esmagava a gatinha em seu abraço e o outro gato observava a tudo se sentindo traído...

   - Essa coisinha vai roubar meus escravos de mim, bando de humanos idiotas...- resmungou o gato mais velho se retirando da sala sabendo onde isso iria parar, seu escravo Jin sempre conseguia o que queria de seu outro escravo Namjoon, ele se fazia de mau humorado ou de superior com qualquer outro ser humano ou gato, mas com seus donos não ousava ser assim, tinha medo de acabar na rua ou de ser esquecido, no fundo sentia muito ciúme de ambos.

Início daquele dia pavoroso

   No fim Larry estava correto, a gatinha permaneceu em sua casa e na manhã seguinte foram levados á clínica de Jin para ver se estava tudo bem com os bichanos, o siamês já estava acostumado com tudo aquilo, sempre foi um gato tranquilo em relação a isso, mas a gatinha não estava acostumada com aquilo, era muito nova, nunca tinha ido em uma clínica assim e estava apavorada apesar de curiosa.

  Ao chegar na clínica, Larry foi solto para andar e "conversar" com os funcionários, ele gostava de ter atenção para si, mas naquele momento a atenção não estava nele e sim na gata minúscula, isso o irritou...principalmente porque seu humano esqueceu de encher suas vasilhas de água e comida da clínica, pois estava concentrado caçando possíveis pulgas e carrapatos naquela coisinha.

   - Isso mesmo, escravo...dê atenção pra essa criança e me esqueça, quando eu sumir de novo não venha chorar e gritar comigo porque você que está pedindo por isso!! - miava Larry desconsolado em cima do balcão da recepção da clínica.

  ouviu-se o barulho do sino que ficava em cima da porta de entrada e um grito de criança, o gato marrom e bege entrou em estado de alerta, gostava de bebês e crianças até certo ponto, odiava crianças choronas e mimadas.

   - Mamãe, mamãe! Olha um gatinho! - gritava o garotinho empolgado, mas quando se aproximou do balcão, Larry notou que ele era diferente das outras crianças que já vira...era menor, com olhos redondos e não repuxados como o de seus donos, tinha a pele morena e cabelos claros. Isso deixou o gato intrigado, mas ao mesmo tempo encantado. Resolveu descer do balcão e deixar de drama.

   "Assim quem sabe meu escravo me dê valor" pensou o bichano enquanto se esfregava no menino.
   A mulher foi atendida com eficiência pela equipe de Jin, sua cadelinha estava em boas mãos e enquanto isso seu filho brincava com o gatinho siamês que até esquecera de seu ciúme.

   - Mas você já está ai me trocando, Larry?! - Perguntou Jin com as mãos na cintura, fingindo uma cara indignada para o gato que o olhou intensamente. - Eu não posso tirar os olhos de você por um segundo que você se entrega para outro! - Exclamou pondo a mão na testa fazendo uma pose teatral.

  - Você que me abandonou pra ficar com aquele cisco de gato que vocês chamam de filhote, palhaço - Miou Larry irritado com a falsidade de seu humano.

   - Não se preocupe Lêlê, papai sabe que você não me trocaria por ninguém nesse mundo, né? - Perguntou Jin se abaixando para ficar no mesmo nível que o gato.

   - Fala isso pra outra gata lá, vai...prefiro esse humano menor que me dá atenção, diferente de você que me abandona. - Larry miou de novo dessa vez soou irritado para Jin e este notou o porque de seu gato estar tão quieto e comportado.

   - Aah não - Bateu em sua testa e olhou para o gato com uma feição culpada, porém o mesmo estava entretido demais com o garotinho a sua frente. - Você está sem comida e água, eu sou um péssimo pai para você, me desculpe Lêlê!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namjin e seus gatos Onde histórias criam vida. Descubra agora