Capítulo 19

260 22 14
                                    

Mackenzie Ziegler
   Saí do galpão correndo o mais rápido que pude,estava perdida não sabia pra onde ir,até que encontro um posto de gasolina quando cheguei lá algumas pessoas começaram a me olhar estranho mais eu não me importei com isso comecei a andar por lá até que vejo um rosto conhecido,não podia ser ela,será que eu estou enxergando direito,o que ela está fazendo aqui,comecei a me aproximar dela até que ela me vê, começa a chorar e vem correndo me dar um abraço.
   -Sua irmã me contou o que aconteceu!-Brynn diz me abraçando
   -Eu senti muito a sua falta!-Digo chorando
   -Agora vai ficar tudo bem,ninguém vai te fazer nada de mal eu estou aqui agora!-Brynn diz e eu começo a chorar ainda mais
   Ficamos ali nos abraçando por algum tempo até que Ashlee(a mãe de Bryann) aparece,ela me da uma abraço e diz que vai me levar pra casa so que eu digo que não,que no lugar em que eu estava havia outras pessoas então ela ligou para a polícia que chegou lá bem rápido,quando eles chegaram lá pediram pra eu mostrar o local eu os mostrei o caminho.Chegando lá Brandon e Ruby ainda estavam desacordados então eles chamarem a ambulância que os levaram.Ashlee ia me levar pra casa então eu coloquei a localização em seu GPS,encostei a cabeça na janela e adormeci.
   -Kenzie acorda!-Brynn dizia me sacudindo delicadamente
   Eu esfrego os olhos com as mãos,até que vi que estávamos do lado de fora da minha casa,fiquei muito feliz ao saber que estava em casa novamente.Saí do carro calmamente e Ashlee e Brynn não estavam com malas então elas estavam aqui a bastante tempo.Andamos e fomos ao lado de fora da minha casa Bryann tocou a campainha e Maddie atendeu e começou a chorar e eu a abracei e comecei a chorar também.
   -Eu achei que tinha te perdido para sempre!-Maddie dizia chorando e soluçando
   -Você nunca vai me perder!-Digo a apertado ainda mais.
   Sequei as minhas lágrimas e subi para o meu quarto Maddie havia dito que nossos pais tinham saído,então aí que eu descobri que Ashlee tinha alugado uma casa aqui perto,ela e Brynn estavam de vista a cidade.
   Chegando no meu quarto eu comecei a lembrar de tudo que aconteceu e comecei a chorar.Por que Nadia foi ter essa ideia maluca de me sequestrar?Eu sinto tanta falta de Johnny!
   Depois de chorar bastante peguei uma roupa no meu closet e fui pro banheiro tomar banho e lavar o cabelo,depois escovei os dentes e fui para o meu quarto novamente lá peguei uma sapatilha a calsei e fui para a sala.
   -A minha mãe já chegou?-Pergunto
   -Ainda não!-Brynn responde
   - O Johnny tá em que hospital agora?-Pergunto
   -Como você sabe que ele mudou de hospital?-Maddie pergunta me encarando
   -Foi só intuição!Mais ele tá em que hospital?Eu quero vê-lo!-Digo
   -Ele se mudou de hospital hoje de manhã, e até onde eu sei ele está melhorando só que aos poucos,ele está até respirando sem os aparelhos.-Maddie diz
   -Que bom que ele já está melhorando,mais você poderia me levar ao hospital?-Pergunto
   -Eu até te levaria mais eu tenho que ir no psicólogo daqui a alguns minutos em falar nisso só tenho 25 minutos pra chegar lá.-Maddie responde tirando os olhos do celular
   -Se você me passar o endereço do hospital eu te levo!-Ashlee diz
   -Está bem é esse!-Maddie diz intregando a Ashlee um cartão e depois sobe as escadas para o segundo andar.
   -Vamos!-Brynn diz se levantando
   Nós assentimos com a cabeça e fomos todas para o carro,mais aí eu lembro de uma coisa e pesso para elas esperarem um estante,entrei em casa correndo fui até o meu quarto e peguei uma jaqueta (uma jaqueta especial) voltei correndo para o carro, entrei,ficamos a maior parte do tempo em silêncio.Chegando de fora do hospital eu agradeço a elas por tudo e depois saio do carro,elas vão embora e eu entro no hospital com a jaqueta em meus braços.
    Chegando lá eu fui até a recepção e perguntei a senhora que estava lá a onde ficava o quarto do Johnny Vincent Orlando e ela me disse que ficava no 3° andar quarto 215.
    Andei até o elevador e fui para o segundo andar chegando lá fui procurar pelo quarto de Johnny até que vejo Lauren e vou até ela.
    -Lauren!-Digo a abraçando
    -Senti sua falta!-Ela diz me abraçando de volta e chorando
    -Também senti sua falta!-Digo chorando 
    -A onde você estava?Como te encontraram?Já descobriram quem te sequestrou?-Ela pergunta
    -É uma longa história!-Respondo
    -Depois você me conta então,agora pode ir lá ver o seu namorado,não vou te atrapalhar mais!-Ela diz enxugando as lágrimas e sorrindo
    -Como você sabe que eu e o Johnny estam.......-Eu digo mais ela me interrompe
    - Eu sei de tudo querida agora pode ir lá ver o Johnny.-Ela disse abrindo a porta e me empurrando pra dentro da quarto.

   Gostaram do capítulo?O que acharam?Como será a reação de Kenzie ao ver Johnny?Votem e Comentem!💖

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora