Mackenzie Ziegler
Quando Lauren me empurrou para dentro do quarto eu vi Johnny e de imediato momento comecei a chorar de felicidade por ele está melhorando. Fui até ele e o dei um abraço depois coloquei a jaqueta sobre ele e comecei a falar.Não sei se ele está me ouvindo mais só sei que vou ficar aqui o tempo que for preciso até ele se recuperar por completo.Me sentei ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto,é tão fofo que se fosse possível eu o colocaria em uma caixa transparente que fizesse com que ele nunca envelhecesse e o protegeria de tudo e de todos.Fiquei o observando por bastante tempo até que uma enfermeira chega e diz que o horário de visitas acabou então eu me despeço dele dando um beijo em sua testa e saio do quarto.
Saio do hospital,e pego um Táxi,e depois vou pra casa, chegando lá vou direto para o meu quarto, deito em minha cama e durmo não sei por quanto tempo.
Acordo e vou para a cozinha para comer algo la vejo os meus pais e dou um abraço super apertado neles e começo a chorar novamente.Depois de muitos abraços,minha mãe disse que precisávamos conversar então fomos para o meu quarto.
-Mackenzie,não quis perguntar perto do seu pai para você não ficar nervosa mais agora eu quero saber de tudo para depois passar a informação pra polícia ou você prefere passar pra eles?-Ela pergunta se sentando na cama
-É que eu não sei de muita coisa,só sei que eu estava em um galpão e os meus amigos vieram me salvar só que acabaram se machucando mais eu não faço a mínima idéia de quem seja os sequestradores.-Respondo calmamente
-Ok,se você se lembrar mais de algo me avise!-Ela diz se levantando e saindo do meu quarto
Não sei o que me deu eu devia era ter falado que foi a Nadia em que tinha me sequestrado mais não foi o que fiz,eu dei mais uma chance a ela mais não sei ela vai mudar,dei uma chance a Nadia pois sei que ela é uma pessoa boa só que como uma pessoa comum ela se apaixonou só que não foi corespondida e acabou obcecada por Johnny e quando eu cheguei a cidade ela se sentiu ameaçada em perde-lo para sempre,mais vou tentar evitar em pensar nisso.
3 semanas depoisMinha mãe falou para os polícias que eu não sabia quem era os sequestradores, os polícias vieram até a minha casa para me interrogar mais não deu em nada.O Johnny melhora a cada dia que passa mais ainda não saiu do coma, e os médicos sempre dizem que isso é questão de tempo.O Brandon não morreu como a Nadia disse ela estava muito nervosa por tanto não consegui identificar se ele estava vivo ou não,mais graças a Deus ele tá bem,ele tinha sofrido alguns problemas mais agora está tudo bem até frequentando a escola ele está.Nas últimas semanas eu e Lauren ficamos cada vez mais próximas.Eu mostrei cada detalhe de Los Angeles para Brynn,ela ficou aqui por uma semana por tanto agora ela já está em Pittsburgh.Ruby e os pais se mudaram de cidade.A única coisa que sei de Nadia é que ela está morando com a avó mais nunca mais a vi após o ocorrido.
Minha mãe tá fazendo muito mistério dês de hoje de manhã para me falar algo,ainda não sei o que é mais deve ser algo bom.
Hoje como todos os outros dias eu fui para a escola, e o dia foi bem cansativo ainda mais com o calendário de provas que eles entregaram.Agora estou indo para o hospital para ver Johnny vou la todos os dias no mesmo horário para lhe fazer companhia.
Chegando lá eu passo pela recepção e depois vou ao elevador e chego ao terceiro andar vou direto para o quarto de Johnny.Abro a porta cuidadosamente e entro e a fecho com cuidado vou até ele e deito do seu lado começo a lhe falar as coisas que aconteceram no meu dia.
-E eu estou com saudades de você,queria que você voltasse pra mim!Eu sei que isso é questão de tempo mas eu não queria esperar, mais,claro que se você ficar assim por mais tempo saiba que eu vou ficar aqui do seu lado para sempre.Eu te amo Johnny!-Digo me sentando
-Eu também te amo Mackenzie!-Ele diz e eu fico surpresa por ele ter me respondido,mais fico muito feliz por te-lo novamente
-Você ouviu tudo o que eu disse?-Pergunto
-Sim eu ouvi,mais sabe qual é o seu problema?-Ele pergunta
-Am problema?Não entendi!-Digo confusa
-Que você fala de mais e faz de menos!-Ele diz me puxando para perto e me beijandoVotem e comentem!Eu sei que fiquei sumida por bastante tempo mais é que eu estive muito ocupada últimamente, e agora eu estou escrevendo outras histórias por isso não estou passando tanto tempo escrevendo aqui,mais espero que tudo volte ao normal.
O que acharam desse capítulo?💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
Teen FictionEu sempre tive o sonho de ser uma dançarina. Mais eu nunca tive apoio de ninguém pra conseguir ser uma,então eu costumava a dançar sozinha vendo vídeos pela internet.Isso virou até uma rotina até que um dia eu me mudo de cidade e acabo me apaixonand...