Capítulo 1❤️

6 0 0
                                    

Megan Collins

Mas um dia concluído, penso eu, estou morta de cansada, trabalhei muito hoje, minha vida não tem sido fácil depois que mamãe se foi, estou trabalhado muito para me manter, agora sou eu e Deus, meu pai me abandou quando eu ainda era um bebê e desde então nunca mais tive notícia daquele mostro, sou filha única então não tenho nenhum um irmão parar viver comigo . Não tenho amigos, sou isolada do mundo. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém, na rua.

Me desculpe - disse eu sem olhar para a pessoa que eu tinha esbarrado.

Tudo bem, só olhe por onde anda moça! - disse o homem e eu levantei o rosto para ver quem era o dono daquela maravilhosa voz, um homem lindo, muito lindo mesmo.

Desculpa de verdade, eu estava super distraída - eu disse ainda apreciando a beleza daquele homem.

Sem problemas, agora tenho que ir, estou com pressa e poço me atrasar, até mas, moça desajeitada! - olhei pra ele e dei um sorriso e ele devolveu e que sorriso em meu Jesus, ele virou as costa e saiu andando.

Até - sussurrei para mim mesma, e continuei andando.

O caminho até minha casa foi suave, sem esbarrar em mas ninguém, queria eu poder encontrar aquele homem de novo.

Cheguei em casa me sentei no pequeno sofá e fiquei pensando na vida que não vi a hora passar.

Estava quase dormindo, quando Lolla minha gatinha veio miando para cima de mim, imaginei que ela estivesse querendo comida.

Oi meu amor, está com fome é? - perguntei mesmo sabendo que ela não iria me responder - Venha vou colocar sua comida !

Fui até o cantinho em que ela ficava, e botei sua comidinha em seu pratinho, e ela comeu feito louca.
Acho que vou ser aquelas velhas cheias de gatos, já que não penso em ter uma família, não por enquanto.

Sinto tanta saudades da minha mãe, ela era meu bem mas precioso, assim como eu era dela, ela me amava mais que tudo.
Vai ser difícil continuar sem ela, uma lágrima solitária escorreu pelo meus olhos ao pensar nisso.

Fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado. E como não estava com fome não comi nada, fui e deitei em minha cama, e logo em seguida peguei no sono.

________________________________

Adam Cooper

Estava na empresa, terminando alguns relatórios, estava quase na hora de eu ir embora graças ao bom Deus, não aguentava mais aquele inferno, Diana ainda fica me enchendo o saco com suas ligações chatas, só porque ficamos algumas vezes ela acha que temos algo, que mulherzinha.

Deu a hora de eu ir embora, queria passar na casa da minha mãe antes, e como eu não tinha vindo no meu carro teria que pegar um táxi, estava caminhando quando esbarro em alguém.

A mulher que esbarrou em mim parecia bem distraída, ela me pediu desculpa, e disse um até mas para ela, e continuei meu caminho.

Mas aquela mulher era muito linda com aqueles cabelos castanhos cor de chocolate, aqueles olhos verde esmeraldas me encantaram, para de pensar nisso Adam, que que isso, não estou me reconhecendo. Esqueço esse assunto e vou até o pinto de táxi mas próximo.

Pego o táxi, e peço o motorista para me levar até a residência de minha mãe, ele faz o que eu pedi, e em minutos chega até a casa de minha mãe, pago a corrida e entro dentro de casa.

Mãe!! - grito atrás de minha mãe, e a encontro na cozinha como sempre, deve estar preparando algo para a janta.

Oi querido, quanto tempo não vem visitar sua mãe querida, pensei que tinha me esquecido! - começou ela com seus draminhas.

Mãe, você sabe que estou atolado com o trabalho, mas você sabe que sempre que dá eu estou aqui te fazendo uma visita né, e ainda Diana fica me enchendo o saco com as mensagens. - me expliquei para minha querida e dramática mãe.

Entendo meu filho, essa mulher não larga do seu pé em, meu Deus, que mulherzinha insuportável. - diz ela, minha mãe não suporta Diana - Não sei por que você ainda continua saindo com essa mulher !

Mãe já parei de sair com ela, mas ela não entende isso, fica me enchendo com suas mensagens patéticas. - digo a ela .

Você vai querer jantar filho ? - pergunta mamãe.

Não mãe, estou sem fome. - digo - Boa noite mãe, te amo muito.

Também te amo muito meu filho - ela vem e me dar um beijo na bochecha e sai .

Subo para meu quarto, tomo um banho, visto uma roupa e me deito em minha cama e durmo logo em seguida.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Primeiro capítulo eeeee, espero que tenham gostado .
Xoxo gaby❤️

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now