Capítulo 2❤️

2 0 0
                                    

Megan Collins

Acordei, eram 6:40, bem que eu queria ficar um pouco mais em minha cama, mas sei que não será possível isso acontecer, se não serei demitida do meu querido e intedioso trabalho.

Me levanto, tomo um banho, coloco uma saia escarpim e uma blusa bem bonita, hoje estava de bem comigo mesmo, fiz uma maquiagem leve, nada chamativo.

Fui até a cozinha preparei um café, tomei ele. Vi minha gatinha deitada no seu cantinho. Fui até ela

Bom dia Lolla! - disse e dei um beijinho nela - Vou trabalhar, mas depois eu volto para ficar com você meu anjo.

Fui até o banheiro, escovei meus dentes, retoquei meu batom, dei mas uma olhada no espelho, tudo em ordem, penso comigo mesma.

Sai de minha casa, tranquei ela, e fui andando até um ponto de ônibus, não dava para mim ficar pagando um táxi todos os dias.

Peguei o ônibus e desci no meu trabalho, era uma pequena empresa, de direito, eu era formada em direito, mas ainda não tinha consigo um emprego digno do meu certificado, estava trabalhando como secretária pessoal.

Pra falar a verdade a empresa está falindo, não sei o oque será de mim sem esse emprego.
Mesmo sendo só eu para sustentar, as coisas são caras.

Entrei no pequeno prédio, dei bom dia para a recepcionista, e fui até minha pequena sala, fui até minha mesa e me sentei.

Olhei a agenda de meu patrão, ele não tinha muitas coisas parar fazer hoje a não ser um almoço com os empresários de Londres.

Estava distraída, quando o telefone que fica encima da mesa tocou. Peguei e atendi

Alô? - falei

Oi Megan, bom dia, preciso que venha até minha sala, preciso conversar contigo! - disse meu patrão, já vi que as coisas não estavam muito bem.

Já vou. - disse isso é desliguei o telefone.

Me preparei mentalmente, pois sabia que vinha bomba por aí.

Bati em sua porta, e ouvi um entrei, entrei, minhas mãos soavam, com medo do que ele poderia me dizer .

Sente-se Megan - iii falou pra sentar já sabia que era minha demissão, sentei e ele começou - Megan, então, você sabe que as coisas na empresa, não estão muito boas. - entendi o que era já, ele iria me demitir .

Senhor Smitth, eu sei que as coisas estão muito boa, mas vá direto ao assunto, por favor. - pedi, já agoniada.

Então, eu vou ter que fechar a empresa, e vou ter que demitir todos, sinto muito mesmo - e foi aí que meu mundo desabou, eu estava sem emprego, era o fim!!

Esta tudo bem, senhor Smitth, espero que as coisas na empresa melhorem ! - digo por fim, mas estava com muita vontade de chorar.

Espero que encontre outro emprego Megan, você foi uma das melhores funcionárias aqui, desejo sorte para ti. - ele disse sendo sincero.

Obrigado, desejo sorte para ti também - disse forçando um sorriso.

Disto isso, peguei e sai de sua sala, ele disse para mim ir até o RH acertar minhas contas.

Fui até lá, acertei todas elas, até que deu um dinheiro bom, da para me sustentar até eu encontrar um emprego novo .

Resolvi ir caminhando até minha casa, era um pouco longe mais precisava pensar um pouco, do que vai ser da minha vida agora em diante.

Estava caminhando, até que resolvi passar por um beco que era desconhecido por mim, quando estava resolvendo voltar ouvi um chorinho de bebe.

Fui chegando mais perto, e vi um bebezinho enrolado em um paninho, chorando muito.

Peguei o bebê no colo, olhei em volta e não encontrei ninguém. O bebê chorava tanto que chegava a me assustar. Ele devia estar com fome.

Resolvi levá-lo para minha casa, e depois pensar no que fazer.

Estava perto de casa mesmo, então caminhei por mais alguns minutos com a criança até minha casa.

Cheguei lá, abri a porta e entre joguei minha bolsa no sofá e botei a criança com cuidado lá também, fui esquentar um leite para dar pra ela.

Esquentei o leite e dei para a menina, sim era uma menininha, muito linda, ela devia ter uns 9 meses de vida, era tão pequenina, ela estava sujinha, quando ela terminou der tomar seu leite já estava dormindo em meu colo.

Resolvi que só iria dar banho nela, quando ela acordasse, botei ela de volta no sofá, fui arrumar o quarto para nós duas dormi, ela teria que dormir comigo, não deixaria ela dormi sozinha, poderia cair da cama.

Fui tomei um banho rapidinho, arrumei a cama, fui na sala dei comida para Lolla, e peguei a bebê no colo, ela dormia tranquilamente.

Fui até meu quarto, botei ela na cama, e apaguei as luzes e me deitei ao seu lado.

Fiquei pensando oque faria, com aquela criança, estava desempregada, como iria sustentar uma bebezinha.

Mas eu não podia deixar ela sozinha, eu daria um jeito, e cuidaria dela.

Sei que se fosse minha mãe no meu lugar, ela faria o mesmo.

Então está resolvido, eu iria cuidar daquela criança, e procuraria um emprego.

Porque agora não tem só eu para sustentar, tem um bebê também, e bebes precisam de bastante coisas.

Com esses pensamentos acabei pegando no sono.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now