A PERGUNTA
Texto dedicado para a capa deste livro.A era do vazio. Tudo em branco. Sem absolutamente nada. Sem objetos, e sem qualquer tipo de vida ao redor. Não havia razões, e muito menos vivência. Mas por algum motivo algo quente se despertou em meu peito. Algo que impulsionava-me para se movimentar. Algo que tentava controlar os meus pensamentos levando-me para algum lugar que eu desconhecia. Eu estava percebendo as cores. Eu estava percebendo as pessoas. Eu estava me percebendo. Era uma pergunta nascendo levando-me para encontrar a resposta.
E são as perguntas que nos levam a se apaixonar por alguém. E são as perguntas que nos levam a experimentar situações inesquecíveis. Você nunca irá sentir se não buscar sentir. Agarre a sua verdade, e explore a sua liberdade. Porque quando as perguntas surgirem, uma sede fará você procurar por respostas. E são as questões que vão te puxar para os mais enigmáticos lugares. E são as dúvidas que te levarão a encontrar a cura. Agarre a sua verdade, e explore a sua liberdade. Porque a sua vida é a resposta de uma pergunta.
Ninguém pode te salvar de você mesmo caso tenha caído no poço mais escuro de sua mente. A sua vida é agora aquilo que você tanto buscou inconscientemente. Hoje você estará vivendo respostas de questões passadas. Tudo muda quando uma escolha é feita. E novas perguntas são elaboradas. E uma força te levará, e te levará para algum lugar. Para escrever uma nova e extraordinária história.
E são as perguntas que nos levam a conhecer a dor. E são as perguntas que nos levam a experimentar abraços reconfortantes. Você nunca irá viver se não buscar viver. Agarre a sua verdade, e explore a sua liberdade. Porque quando as perguntas surgirem, uma sede fará você procurar por respostas. E são as questões que vão te puxar para as cidades mais brilhantes. E são as dúvidas que te levarão a amar a pessoa certa. Agarre a sua verdade, e explore a sua liberdade. Porque a sua vida é a resposta de uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONÍSIO
ContoÉ sempre difícil aceitar o que já conquistamos, e muito mais fácil e supostamente lógico "querer" exageradamente e incansavelmente pelo resto da vida. Nas entranhas do exagero mora a tristeza, enquanto a felicidade adormece no equilíbrio. Este conto...