Carta 1

78 15 7
                                    

Carta 1

Hey Mike. Eu não preciso dizer quem sou, porque nos conhecemos bem, e antes de terminar essa carta você vai saber quem sou eu. Apenas não quero que pare de ler ao saber meu nome. Não há ninguém no mundo que me conheça melhor do que você, e mesmo que já faça quase um ano que não nos falamos, eu arriscaria dizer que ainda sou a pessoa que conhece cada detalhe seu. Cada sorriso e cada olhar, sei que está seguindo em frente, mas quero que saiba que ainda te amo. E todos os dias, eu juro Mike, todos os dias eu me arrependo de ter concordado quando você disse que era melhor terminarmos porque já não estava mais funcionando. Eu queria gritar que fariamos dar certo, ou mesmo ter corrido atrás de você, mas eu não queria te prender e te fazer infeliz se você achava que estaria melhor sem mim  eu respeitaria sua vontade. Mas ta doendo pra caralho, e quando eu te vejo com ela... toda vez é como se algo em mim quebrasse. Sinto falta da tua voz, do teu cheiro... Eu sinto falta de tudo sobre você, sobre nós.
Você pode fingir que está bem sem mim, mas Mike, eu nunca conseguiria fingir que estou bem sem você.

NOTAS

Então menines, vai ai uma fic malumzinho. Eu dedico essa fic pra minha nene Júlia ou Xulia awui o wattpad. Fiz essa fic pq ela n aguentava mais matarem o Mike nas fics Malum/Muke etc então fiz essa fic bem fofinha pra ver ela e vcs felizinhos

LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora