Carta 6

30 11 4
                                    

Hey, Mike

Eu estou tão nervoso, estou com medo de ir deixar essa carta na sua caixa de correio e o adesivo não estar lá. Eu tenho medo de que você não queria me ver de novo, quando tudo o que eu mais quero é te ver e ter uma chance de conversar. E como eu já disse antes, saber se você ainda me ama. Porque eu nunca vou cansar de dizer que eu te amo, e de como deixar você ir foi meu maior erro. Mas eu quero fazer tudo certo agora, só que você também tem que querer. Eu não te vi na faculdade hoje, nem ontem. E eu estou um pouco preocupado, talvez você apenas esteja tentando fugir de mim e evitar tudo isso. Eu realmente sinto que vou surtar, e se as letras estiverem borradas quando for ler, é porque eu estou chorando. Droga.
Você se lembra de quando nos formamos? Nós dois quase deixamos nossas famílias loucas por causa da faculdade, não queríamos ficar longe um do outro, foi complicado conseguirmos ir pra mesma universidade por causa dos cursos e das nossas notas. Mas estávamos tão determinados a ficarmos juntos que tudo deu certo. E eu me pergunto quando perdemos isso? Porque do nada simplesmente nos deixamos afastar e acabamos com tudo aquilo? Nós nos amávamos tanto. Eu sei que crescer muda as pessoas, mas se crescer e amadurecer significa que eu não terei mais você na minha vida eu realmente não quero isso.

Notinhas.
As midias dos cap são aleatórias, só a partir do cap 10 que elas terão significado ♡♡♡ beijinhos

LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora