#flash back on
-corre corre!!! Assim não me apanhas mariazinha!!!
-não me chames mariazinha já disse que é july ou ju!
-como queiras assim não chegas à tua supressa!
-harry tanto tempo para chegar a essa supressa tenho mesmo de correr?
-corre se a queres ver o quanto antes!
Acabei por me vencer e corri o máximo que conseguia acompanhada de harry e logo cheguei a uma casinha que tinha no meio da floresta:
-vais me dar uma casa na floresta harry?
-july entra e não digas nada!
Entrei uma..era uma casa bonita com sofás uma pequena cozinha uma lareira mas da porta o que mais me chamou à atenção era uma pequena árvore é como uma árvore anã aquele tipo de planta dá se o nome de bonsai nunca tinha visto um mas já sabia o que era
-estás a ver ali aquela pequena árvore july?-claro que ele se reveria ao bonsai
-sim chama-se bonsai
-eu apanhei-o no lixo e cuidei dele e agora está assim sem ter as folhas secas nem nada está perfeito e queria que cuidasses dele por mim eu sei que ele nunca vai morrer ele forte como o nosso amor! Espero que daqui a uns anos ainda o tenhas
-nem sei o que dizer..obrigada...harry normalmente ele duram pouco tempo mas adorei a intenção espera que pelo nosso amor que ela dure
-claro que vai durar!-harry chegou-se a mim e beijou-me a testa que logo passou para a boca...
#flash back OFF
Agora já conhecem o princípio da minha história de amor que agora passados 3 anos quando já tenho 20 e tenho dois filhos nos braços mas sem pai pois o pai deles nem sabe que eles existem e a árvore anã quer dizer o bonsai esse ainda está vivo uma coisa inédita uma coisa que nunca acontece será que ele é mesmo forte como o harry disse? Será que significa mesmo o meu amor e de harry? Eu acho que esse amor já acabou a minha chama já apagou em relação a isso mas agora tenho duas crianças lindas que cuido faz 3 anos sim tive filhos muito cedo tinha os meus 17 anos e agora tenho 20 mas não mudaria nada se voltasse para trás, o meu sorriso é porque mia e Jone (meus filhos) existem e afirmo com certeza que sou uma mãe babada tenho a ajuda do meu pai em tudo apesar de ele ser um pouco maluco e com a minha mãe essa não conto com ela desde os meus 12 anos o que me deixa triste mas nada que me tire o sorriso pois não falo com ela por uma situação criada por ela e por mais ninguém e estou completamente grata ao meu pai por cuidar de mim como ninguém por ser mãe e pai ao mesmo tempo por ter 2 papéis numa pessoa só, e por ultimo por me amar como sou e não como os outros querem que seja...claro que quando soube que engravidei o que nunca pensei que ia acontecer eu passei noites em claro dias mal passados mas nunca pensei em não ter os meus filhos eu sempre os quis ter independentemente de alguém e como prometi eu assim o fiz tive estes dois bebés sozinha e agora também tenho dois papéis o de mãe e o de pai eu nunca pensei em contar algo a harry pois sei que isso estragaria a sua carreira como cantor numa banda e porque fui avisada pelo maneger da banda onde harry pertence que se contasse alguma coisa ou se harry soubesse da existência destes bebés que os bebés é que sofriam tal como harry e não quero que os meus bebe sofram nem harry a pessoa que ainda hoje amo e que agora apenas vejo pela televisão pois tive de um dia para o outro sair de Londres ir viver para Espanha e não contar nada a ninguém sem ser o meu pai que sabe de tudo e até agora estou em Espanha levo uma vida normal vivo numa casa e trabalho numa agência de modelos aquela que já trabalhava em Londres mas como conheço o dono mudei para Espanha e ele prometeu não contar nada a ninguém e assim o fez por agora....os meus filhas ajudam-se um ao outro a mia adora o irmão apesar de gostar de brincar ás bonecas e fazer coisas de raparigas ela também gosta de jogar à bola com o irmão e Jone ele gosta de estar no seu espaço mas adora brincar com a irmã é fácil fazer crescer um sorriso na cara de ambos pois ambos são engraçados e ambos são uma mistura minha e do harry a mia tem cabelos loiros como os meus e tem uns olhos grandes como os meus e verdes como os de harry e o seu sorriso é igual ao meu mas as expressões faciais são como as do harry claro que também tem as covinhas de harry e Jone é um harry em ponto pequeno tem cabelos castanhos escuros encaracolados com um belo e grande sorriso como o de harry tem covinhas e uns olhos verdes lindos!
Continua...
Xx mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma arvore...
FanfictionUma árvore...duas pessoas...um amor....uma filha.....um filho...um futuro...um presente...uma vida