Antes de qualquer coisa quero dizer que ontem foi dos melhores concerto da minha vida! Eu já os tinha visto em Lisboa mas é sempre diferente agora! Diverti-me muito mesmo muito!
Conheci muitas directioner muitas mesmo falei com elas estive com elas tirei fotos com elas!
E sim somos mesmo uma família disso não à dúvida!
Os D.A.M.A foram um espetáculo mesmo! Cantaram a torn foram perfeitos!
E os one direction foram tão asnsnjsnsnsjks. Nem tenho palavras! O niall quando pôs aquela bóia na anca! Quando o harry pôs as orelhas rosa na cabeça quando o louis nos atirou com água de uma pistola de água! Quando o harry cuspi-o água para nós 3 vezes! Eu vi isto tudo de perto porque estava no relvado A na fila da frente tenho muitas fotos muitos vídeos sem dúvidas um dos melhores dias da minha vida!
E quando o niall e o harry puseram a bandeira de Portugal nos ombros e o harry beijou-a! OMG ajhabshahabsgah
Tenho pena de quem não foi mas terá outra oportunidade para tal tenho a certeza!
_____________________________________________
>POV july<
Isto está a parecer um colchão muito duro para o que o meu colchão é! E o harry ele não está do meu lado! July e que tal abrires os olhos?! Um olho de cada vez mas consegui abrir os olhos mas isto não é o meu quarto! Isto não é o meu colchão! Onde eu estou?? O que me aconteceu?!
-ela acordou!- disse um homem que desconheço quando abriu a porta daquele quarto
-bom dia então!- disse outro homem que berrou de volta e entrou no quarto mas é mesmo ele é Vasco?!
-o que tu queres?! -berrei irritada
-bom dia princesa, calma! Vamos ter calma tu não vais berrar nem nada se não, não sais daqui!
-o que queres de mim?
-muitas coisa! Uma delas é o meu emprego e tu acabas-te com isso! Então posso acabar com a tua vida!
-eu sei que tu não farias isso!
-agora vou ter com a minha mulher e o meu filho e tu não vais berrar!
-se tens mulher e filho porque me fazes isto?! Já pensas-te se fosse o teu filho?!
-não fales do meu filho sua cabra!- disse fechando a porta
Mas como deixei isto acontecer! Agora que já me lembro de tudo penso que fui burra e que não devia ter saído daquele carro nunca mesmo! E agora como estarão os meus filhos?! E o harry como ele estará?! E quando o meu pai souber eu não quero que nada lhe aconteça! Nada mesmo!
>POV harry<
Mas como deixei july andar por ai sem sequer saber onde ela ia mas supostamente não ia para o trabalho e se foi vasco a fazer-lhe isto?! Não não pode ser ele não iria aparecer!
-lucy mete os miúdos na cama e não me interrompas! -berrei com ela (a lucy é a empregada)
-ok senhor harry! Boa noite eu vou dormir também!
Eu sei que nem me despedi de boa noite dos meus filhos e isso os pode ferir mas eu não estou com cabeça nem para dormir! Eu estou com raiva! Raiva! Raiva porque pode ser o vasco que está por de trás disto! Mas será que a Lúcia foi raptada ou será que ela que quis desapareceu?
Entrei no escritório e devagar sentei-me na cadeira do escritório mas a raiva atacou-me e com as mãos atirei tudo abaixo da minha secretaria e as lágrimas invadiram os meus olhos. Peguei na minha prateleira e deitei-a baixo e um berro saiu da minha boca um berro com raiva e aflição puxava os meus cabelos para trás. Derrepente a minha porta do escritório abriu e vi mia de lágrimas nós olhos mas como deixei isto chegar aqui a este ponto?!
-mia minha princesa o que foi?
-papá porque a mamã não está aqui porque a mamã não está aqui do meu lado?
-a mamã não pode agora. Anda vem para o colo do pai!- disse e ela sentou-se no meu colo já que eu estava no chão rodeado de coisas.
-papá?-perguntou o jonny ele também deve ter acordado
-sim filho vem aqui! -disse ele correu até mim que tinha a mia nas pernas e ele deitou-se nelas também.
>POV july<
Eu nem dormi e já é de dia! A noite foi um inferno parece que tenho uma má sensação que algo de mal está mas na realidade está não é?! Um homem entrou derrepente no quarto:
-a menina tem de comer!
-tire-me daqui eu tenho dois filhos para cuidar!
-eu queria mas não posso
-você pode basta fazer!
-sabe menina quando o vasco disse-me que precisava de mim não sabia que era para a raptar na realidade eu não queria o meu primo quando souber vai ter vergonha de mim!
-o seu primo?!
-esqueça já falei de mais
-fale por favor fale!
-o louis o amigo do harry ele é meu primo mas eu não posso
-por favor ajude-me eu imploro!
-não posso
-põe favor Jorge!
-como sabe o meu nome menina?
-o louis falou-me de um primo que era segurança e só podes ser tu o teu nome deve ser Jorge...Jorge ajuda-me por favor!
-eu vou tentar eu vou falar com o louis e o harry eu prometo!
-obrigada nem sei como agradecer mas tira-me daqui por favor!
-eu vou tentar mas agora coma menina!
-eu não tenho fome
-tem de comer para quando a tirar daqui!-disse saindo do quarto e fechando a porta
Continua...
Só espero que tirem a july de lá a tempo para que não lhe aconteça nada!
Desculpem eu disse que publicava hoje dia 14 mas só publicar agora à meia noite e meia tecnicamente já é dia 15....mas estive a rever e a ver o que faltou desculpem outra vez!
Até ao próximo capítulo ou seja até daqui a 3 dias!
Xx mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma arvore...
Fiksi PenggemarUma árvore...duas pessoas...um amor....uma filha.....um filho...um futuro...um presente...uma vida