11-revelação

57 5 5
                                    

Pôs mia e Jone na sala no sofá e fui até ao meu quarto e finalmente coloquei a caixa em cima da cama abri e logo vi a foto da minha mãe com um bebe mas não era eu não era o um irmão quem seria? Continuei a tirar coisas da caixa e tinha cartas escritas tinha fotos tinha documentos mas porque aquilo?

Comecei a ler a primeira carta

"cheguei a casa depois de ter o meu filho no hospital mas não posso ficar com ele eu tive de o entregar ele não merecia ter uma mãe como eu"

mas a quem é que a minha mãe se referia quem era o bebe que fala a minha mãe tem um filho? mas quem é?

Abri a segunda carta

"hoje voltei para casa com a minha filha july no colo ainda não consigo parar de pensar que pudia estar também com o meu filho no colo hoje soube que ele teve o nome de Josh e que está com uma nova família isso faz-me feliz mas eu quero me aproximar desse miúdo nem que seja através de july"

mas espera será que Josh é o meu Josh?

Abri a 3 carta

"agora a july já tem 9 anos e consegui chegar a Josh e consegui conheçe-lo é mesmo fotocopia do seu pai mas não podia dizer ao meu marido o pai de july que o tinha traído e tinha um filho de outro homem a única solução foi dar Josh para adoção e para além disso já tive também o meu filho matty antes de Josh não ia estragar a minha relação o meu plano foi dizer ao pai da july e do matty naquela altura que estava gravida dele e no dia do parto combinei com os médicos dizerem que o bebe tinha morrido"

Não quis abrir mais cartas a minha mãe escondeu-me que Josh era meu irmão? A minha mãe não me disse nada vivi o tempo todo com Josh a ser meu amigo e descubro que ele é meu irmão? Eu sabia que sentia algo por Josh e não era amor de namorados era algo especial agora percebo tudo...abri o documento que também estava dentro da caixa e vi que era certidão de nascimento com o nome todo de Josh a idade o peso tudo e noutro documento tinha o documento de adoção dele com o nome dos pais que o adoraram que eu conheço ele nem deve saber que foi adotado...decidi por fim abrir a ultima carta:

"Hoje dia 14 de dezembro de 2004 fiz a coisa certa fiquei com Josh e abandonei a minha família e todos pensam que Josh morreu até a suposta família dele mas não ele está comigo só tenho pena de ter deixado os outros filhos e os ter abandonado mas eu amo de mais o homem que é o pai de Josh e já não amava o meu marido"

Como a minha mãe foi capaz ela é tão...não tenho palavras...eu sei que prometi ao meu pai não chorar mas é impossível acabei de descobrir um segredo que pode mudar a minha vida

-july de novo a chorar?-harry tinha acabado de entrar no quarto porra entra sempre quando estou a chorar-july o que essa caixa tinha?

-nada deixa

-july é a segunda vez que choras hoje..algo está errado! Posso ver estás cartas?-abanei com a cabeça na forma de dizer sim

>POV harry<

Peguei então nas cartas e comecei a ler.....

(Já depois de ler)

Mas espera isso significa que o tal Josh é irmão de july e que ele não morreu e a mãe dela deixou-a para ir viver com outro homem e com Josh...coitada da july já tem problemas que cheguem!

-july lamento...mas não podes ficar assim ela não merece isso....tu tens de ser forte já passas-te por tanto...anda limpa as lágrimas e vamos almoçar os meninos estão cheios de fome

(...)

Ótimo almoço! Eu até cozinho bem! Agora estou a levar july ao hospital para ver o seu irmão pois hoje vai embora depois de irmos jantar a casa de liam...

Parei à frente da porta do hospital e july saiu deu um adeus a todos pois mia e Jone também estavam e ela saiu..

>POV july<

Continua...

Já pensaram que poderá ser o pai de Josh o homem que ficou com a mãe de july? E vasco? Será que é cedo para vasco aparecer? Nunca se sabe....

Xx mary

Era uma vez uma arvore...Onde histórias criam vida. Descubra agora