21- plano em ação parte 2

25 3 1
                                    

http://youtu.be/pjRX5E_HxxY

Trailer da nova fic que sai dia 1 de Agosto!

E hoje é um dia especial a minha melhor amiga faz anos! Então ela sabe que gosto bué dela e que ela é a minha vaca preferida! Bjs gorda ❤️

_______________________

>POV july<

- vamos menina! -disse o Jorge o primo do louis que entrou no quarto e me desprendeu as mãos e os pés

-onde vamos?

- ande corra tem de sair daqui rápido- Jorge disse e eu corri atrás dele chegamos lá fora e vi um carro com duas pessoas que reconhecia eram Louis e niall!

Corri até ao carro e abracei fortemente o louis e o niall não me acredito que ele estão aqui comigo!

>POV harry<

Os meus filhos e da july já estão aqui em casa estão ansioso por verem a "mamã"...

Derrepente a porta de casa abre-se e eu dou um salto do sofá e corro até à porta e lá está a july abracei-a fortemente e enchia de beijos e abraços e depois foi a vez dos miúdos! Finalmente a família junta!

(...)

Já é de noite e a july está no sofá com os miúdos e eu estou a preparar o jantar como ainda falta decidi ir até lá sofá e vejo o telefone de july a tocar com o nome "mãe" o que mãe?

-atende!- disse

- ok ok - a july respondeu

>POV july<

Porque a minha mãe me está a ligar? Ela não me abandonou?

#chamada on

- o que queres?- pergunte rudemente

-filha! Não me acredito! Filha eu tenho tanto para te dizer... Desculpa

- eu sei da verdade sei que levas-te o Josh sei que ele é filho de outro homem e sei que me usas-te para chegar ao Josh!

- tens de compreender que eu amo o homem que está comigo!

- tu não amas ninguém para além de ti mesma!

- olha o Josh está grande! Vocês não se querem encontrar eu voltei a Londres tu podes falar com ele vocês ficavam tão bem juntos!

-estás a tentar juntar-me com o Josh?

-bem mais ou menos!

-devias tomar vergonha na cara! Eu tenho um namorado! Eu tenho dois filhos!

-E- E- eu sou avó?

-sim tu és avó!

-achas que és muito nova para ter dois filhos?

-eles tem 3 anos são gémios e já os tenho! Não me vais tirar os meus filhos!

-tens de compreender! Olha eu só voltei a Londres porque o meu marido foi preso e eu queria a tua ajuda...

- tens um marido criminoso é isso? Achas que ajudo um criminoso!

- july ele é pai do Josh o teu amigo o teu irmão!

- o que ele fez para estar preso?

- eu não sei... O nome dele é vasco! Ele trabalhava ai mas foi despedido ele trabalhava para aquela banda mundialmente famosa uns tais de one direction e ele foi despedido

- o vasco?- pergunto em choque

- sim ele chama-se vasco isso mesmo

- esse otário? Tu és casada com ele? Como tens coragem! Ele é um monstro!

-como assim?

-sabes o harry é o meu namorado faz parte dessa banda e é o pai dos meus filhos e o vasco raptou-me e só me libertou hoje e está preso por isso!

- só podes estar a brincar comigo!

- vai à internet ou liga simplesmente a televisão vais ver quem está a brincar! Afasta-te desse homens!

-eu ligo-te em breve!

- como queiras!

#chamada OFF

Estou em choque completo o vasco é o pai do Josh e a minha mãe é casada com ele?! Meu deus!

Continua...

Desculpem estar a escrever tão tarde mas os deu agora! Bem o próximo capítulo ou daqui a dois capítulos a fic acaba porque tenho de escrever a outra para lançar no dia certo espero que estejam a gostar!

http://youtu.be/pjRX5E_HxxY

Trailer da nova fic! Espero que gostem dia 1 de Agosto tudo começa!

Mary Xx

Era uma vez uma arvore...Onde histórias criam vida. Descubra agora