_____🌾 O ímpio nega a existência de Deus e se corrompe 🌾_____
1
Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem.2
Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.3
Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.4
Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.5
Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.6
Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.🌾🌾🌾
Comentando o versículo 2Era uma vez um menino, que gostava muito de futebol. Seu sonho era ter uma bola de couro. Naquele tempo, para ele, era quase um sonho impossível.
Um dia estava tentando fazer uma bola de pano. Tinha juntado papel, pano, agulha e linha. Havia se ferido várias vezes com a agulha, mas a bola não saía do jeito que eu queria. Nisso, ouvi a voz do meu pai chamando. Ficou chateado. Não podia haver momento mais inconveniente para ele chamar. Estava concentrado na confecção da sua bola, e o pai continuava chamando. "O que será que ele quer?" pensou, mas continou tentando resolver seu problema.
Diante da insistência do seu pai, levanto-se e foi. Ao chegar perto dele, não podia acreditar no que estava vendo. Ele tinha nas mãos uma linda bola, dessas de couro e cadarço que se usava antigamente. "Eu não deveria dar-lhe esta bola porque não veio imediatamente", disse meu pai.
O tempo passou. O menino viveu muito. Hoje, também é pai e sabe que, quando o pai chama, é só para o bem do filho. Nada há neste mundo que o pai deseje mais do que a felicidade do filho.Esta é a mensagem de hoje. Davi afirma que Deus olha do Céu para ver se há alguém que O busque. Por que o Pai deseja que o ser humano O busque? Porque longe de Jesus a criatura não pode ser feliz. Poderá ferir-se talvez, tentando fazer sua "bola de pano", mas qualquer realização será passageira. Deus deseja que você seja sábio para viver a vida na sua plenitude. Mas, longe de Jesus, é quase impossível. Sem Ele não há sabedoria. Ainda dá tempo de fazer deste o grande ano de sua vida, a virada de sua existência. Busque sabedoria em Deus.
____🌾 Oremos 🌾_____
Senhor meu Deus, quando o mundo estiver abalado e teus filhos senti que estão fracos, eleva cada um acima da circunferência. Nos faça enxergar que quando precisamos Tu Deus estas presente para nós ajudar. Que só o Senhor tem para cada um de nós planos perfeitos. Faz a cada dia brotar nos nossos lábios o louvor a teu Santo nome Deus. Sou grata porque sei que o melhor realizas nas nossas vidas. Amém.
Deus é fiel 🌾🌾
Glaucilene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Salmos Il
SpiritualCantar é um dos resultados de ser cheio do Espírito Santo ou da palavra de Cristo. Os salmos são o "livro de música" da igreja primitiva que refletia a nova verdade em Cristo. Deus é o mesmo Senhor em todos os salmos. No entanto, respondemos a Ele...