Primeiro Capitulo

175 3 0
                                    

Aracaju, 16 de fevereiro de 2018.

Narrado por Jessica:

Era 05:00am e minha mãe vem me acordando.

Bruna ( mãe ): acorda menina, vamos se apressar jaja iremos viajar. Disse me empurrando.
Eu: taa, só mais 5 minutos. - me cobri até a cabeça.
Mãe: bora logo! - falou gritando.
Eu: pronto, acordei, satisfeita?
Mãe: sim! - disse saindo do meu quarto e descendo.
" levantei, fechei a porta, fui no meu banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, sai com um roupão e fui no meu closet, peguei um short de cintura alta e uma blusa que tinha lá da Adidas, vesti e fui em direção dos meus sapatos, peguei um tênis e uma meia, calcei, passei uma base, um rímel e um batom, peguei minha bolsa onde dentro tinha meu carregador, uma pochete de maquiagens, e meu celular que estava desligado.
Desci e já estavam todos no sofá me esperando, estávamos indo para São Paulo. "
Mãe: demorou!
Pai: estão todas prontas?
Eu: sim! - disse sorrindo para ele, eu e meu pai éramos melhores amigos, preferia mil vezes ele do que minha mãe.
Carol ( minha irmã ): São Paulo ai vamos nós!

Narrado por Carol:
Estava muito feliz, arr, eu amava ir para sp, ver meus amigos de lá e tals, jessica como sempre atrasada, quando ela iria mudar ? Eu ein.
Chegamos lá e o nosso tio e o meu primo estava lá, dei um abraço bem forte neles e meu pai e minha mãe em seguida, já Jessica só falou olá e seguiu em frente.

A paixão proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora