Narradora:
O tempo foi passando e as aulas de Jessica voltaram então ela e sua família voltaram para Buenos Aires 2 dias antes.
Jessica subiu levando suas malas para o quarto junto com sua bolsa, após entrar lá ela trancou a porta, ligou seu celular, netbook, ar-condicionado, fechou as janelas e tirou a roupa ficando só de roupas íntimas, estava tudo sossegado até que o celular começa a tocar.
Ligação On:
Xxx: Oi prostituta da esquinaaa
Jel: colé vagabunda dos idosos
( elas riram )
Xxx: melhor de todas, bora para uma festa?
Jel: Onde luiza?
Luiza: no condomínio ao lado.
Jel: ok, que horas?
Luiza: 18:00
Jel: passe aqui viu?
Luiza: de boa, falta 5 horas ainda, então da pra dar uma relaxada.
Jel: é sim, amiga vou aqui, acabei de chegar da longa viagem.
Luiza: Viuu, tou louca para saber dos acontecimentos...
Jel: amanhã você vem p cá, passa o dia e dorme tbm já que somos vizinhas e melhores amigas, fora que só terá eu, você, a empregada e Carol.
Luiza: Vou falar com Mamis a respeito disso, até logo monamour.
Jel: até!
Ligação off.
Narradora:
Jessica pegou uma caixa de som conectou seu celular via Bluetooth, e colocou umas musicas de funk lá, entrou no banheiro começou a cantar e tomar banho, lavou o cabelo, após sair de lá escovou os dentes, uns 20 minutos depois ela vestiu o roupão e foi até o closet vesti um vestido branco de bolinhas, coloquei um cinto, peguei uma bolsa de lado e calcei um salto preto.
Sai dali e fui direto a minha penteadeira, passei uma sabe, sombra marrom, batom vermelho forte, e rímel, já estava pronta! Tirei uma foto e ficou maravilhosa, postei no facebook, em menos de 20 minutos já tinha 180 likes, e 69 comentários, um dos comentários era do Thomás meu namorado, outro da luiza minha melhor amiga, os amigos da escola, e Alan, fiquei surpresa, ele nunca havia comentado e nem curtido foto nenhuma minha.
A rádio ainda estava ligada então aumentei o volume ao max, coloquei a música " sorry not sorry - demi lovato "
Liguei para o Thomás.
Ligação on
Thomás: eai vida
Jel: amor, saudades!
Thomás: falta pouco, jaja volto pra Bahia e para o colégio.
Jel: graças a Deus, como está ai em orlando?
Enquanto eu falava isso escutei uma voz de uma menina chamando ele de meu dengo e mandando ele voltar pra cama, fiquei paralisada, porém fiz de conta q não tinha escutado nada, quando olhei para o celular ele tinha colocado em silencioso, então desliguei.
Ligação off
Não pensei em nada, desliguei a rádio e desci para cozinha.
Carol: Jel, tá gata ein?!- sorriu
Jel: Haha, cade nossos pais?
Carol: iih, já estão dormindo faz tempo, amanhã eles vão viajar 4:00am, esqueceu?
Jel: que horas são ?
Carol: 17:48, vai sair?
Jel: vou na casa de Luiza botar os papos em noite, kkk.
Carol: ok, pode ir la pra festa, te dou cobertura. - saiu e foi pro quarto.
( 10 minutos depois )
A campainha tocou, jessica abriu a porta ja que a empregada estava ocupada cozinhando para Carol, era a Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão proibida
RomanceEste livro é proibido para menores de 12 anos, pois contém palavras e gestos pesados. Mergulhem nesse louca historia dos primos Alan e Jéssica. Espero que gostem e deixem suas opniões, okays? Haha bjos. Ass= Jade.