1 semana depois...
*narradora:
Os pais de Jessica Ainda estavam viajando, ela já tinha dado umas 4 festas, saído bastante e faltou todas as aulas até hoje, afinal, ela só estará indo hoje porque seu bendito Primo e seu tio vão para a casa dela hoje.
Narração off.
( Alarme toca ) tri tri tri
Jessica levanta, toma um banho, veste seu uniforme, pega uma maçã e vai para o colégio.
// 30 minutos depois \\
Chegando no colégio seus amigos já estavam lá a esperando.
Luiza: demorou viu filha?
Mirella: pois é, perdemos a primeira aula viu?!
Jessica: Desculpa pessoal.
Nicolas: tudo bem, jel você sabe o que houve com Thomás?
Luiza: é claro que ela sabe, eles são namorados ué!
Jessica: gente, nessa loucura toda esqueci de falar uma coisa a vocês.
Mirella: então fala logo!
Narradora:
Eles entraram no colégio e foram para o pátio, já que a 2* aula só ia começar daqui a uns 40 minutos. Sentaram no gramado que havia por lá e jessica começou a falar sobre a ligação de Thomás e da voz feminina que escutou do outro lado...
Nick: nossa, vida se eu fosse você eu procurava uma explicação.
Mirella: sei não, acho que seria melhor ele vim falar com ela.
Lu: não, já eu acho que ela deve terminar, eu passei por isso, doeu muito e não quero minha melhor amiga quebrando a cara por ai, Nicolas você também passou por isso com a catarina só que já foi você que tomou corno.
Mirella: pelo visto a única que se salva aqui sou eu!
- todos riram -
40 minutos depois...
Narradora:
O quarteto fantástico entraram em suas salas: Nicolas e mirella eram 2* ano B do ensino médio, Jessica e Luiza eram 2* ano A do ensino médio.
Luiza: Já decidiu o que vai fazer?
Jessica: vou conversar com ele.
Narradora:
Assim que jessica fechou a boca Thomás mandou um SMS para ela pedindo para se encontrar com ele no intervalo e ela apenas visualizou, porem olhou para ele fazendo um sinal que estava concordando.
// 40 min depois \\
Narradora: só falta mais uma aula para eles poderem conversar e jessica queria avisar a luiza sobre isso mas o professor havia mandado ela sentar em outro lugar para que elas não conversassem, aguenta firme jessica, falta pouco!
// 45 min depois \\
O sinal toca para o intervalo...
Tri tri tri.
Luiza: novidade?
Jel: sim, ele quer me encontrar no pátio para conversar.
Luiza: vai logo, eu aviso para o pessoal que voce não irá poder ficar com nós nesse intervalo.
Jel: obrigada amiga! - saiu dali -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão proibida
RomanceEste livro é proibido para menores de 12 anos, pois contém palavras e gestos pesados. Mergulhem nesse louca historia dos primos Alan e Jéssica. Espero que gostem e deixem suas opniões, okays? Haha bjos. Ass= Jade.