Eaew

19 5 23
                                    


Oi pessoal, como vocês estão?

Sei que é meio inesperado eu aparecer assim rsrs 

Antes que perguntem, isso não é um "Olá, vou voltar a escrever".

Só decidi passar por aqui pra conversar com vocês mesmo, falar sobre o rumo que eu tomei e esperar que façam o mesmo.


Resumindo tudo, sozinha de novo.

Sozinha no sentido Senpai. Porque amigos leais eu ainda tenho.

E o seguinte, eu vou organizar em tópicos:

•Léo terminou comigo. (A gente nem tava namorando ,só tava pretendendo, mas a gente se gostava)

•Maria não é mais minha melhor amiga. (Eu gostei dela mais que devia e quebrei a cara.)

•Me assumi como eu sou. Meus amigos, eu sou Pansexual.♡

•Eu fiquei locona de bad oh. Acho que se meu irmão botasse uma sofrência de Henrique e Juliano perto de mim eu chorava oh. Sempre fui a "exemplar" da turma por ficar longe de bebida. (O máximo que eu faço é beber vinho, mas eu tava tão desesperada que enchi a latinha fe fanta de álcool. E bebi tudo. Ja posso engolir um fósforo kkkkk)

•Amizade verdadeira com menina, acho que só tenho umas 3. Mas com meninos tem o Tito, o Renan, O Lualex e é o Matt. Meus amigos que não me deixam na mão.

• Ah, agora eu voltei com outro tipo de franja.

Bom, na cabeça estão os remorsos, no coração a dor e no rosto o sorriso.

Minhas aulas começam na segunda e eu quero me distrair, rir um pouco. Até no trabalho eu tô sozinha. (Sim, agora eu trabalho.) 


Mas, resumindo tudo.. Tá tudo bem.

Não tomei nenhum porre ainda pq acabou o vinho e como geral me conhece não posso ir sozinha comprar. Pulsos intactos pq joguei minhas lâminas fora pensando que não ia mais precisar. Só sorrindo e gargalhando, já parei de chorar.

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Estou com saudades de todos vocês! 


Byee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Byee..

Aleatoriedades De Adriane Strong!Onde histórias criam vida. Descubra agora