Prólogo postado!!

40 8 10
                                    

Olá meus fofuchos! Estou passando para avisar que já lancei meu novo livro, e postei o prólogo. 😊
Caso descubram em quem foi inspirado o personagem masculino , peço que não digam até o primeiro capítulo, pois no fim do primeiro capítulo escreverei uma coisa especial, e vocês confirmarão se advinharam corretamente.
Está bem fácil, mas sem palpites até lá, ok? 😘
Meus queridíssimos Vasco e Murilo já leram e já sabem se quem se trata ( Não revelem a ninguém, Kawaiis. ) e creio que vocês logo saberão, pois ficou bem óbvio no personagem...😏

Dica adicional: É um amigo meu, um amigo que comenta e vota em todos os meus livros, que me conhece fora do Wattpad, é meu confidente que sabe de quase tudo na minha vida. É sem dúvida um dos meus melhores amigos, pra quem não conhece ele pode parecer Durão, e bad boy... Mas no fundo, sei que ele é um cara muito Kawaii, e atencioso com os amigos. Ele faz qualquer coisa para ajudar um amigo, e isso é "Uma de suas maiores virtudes" como este mesmo diz. 😊 Ele é um cara muito especial. Ele adora me zoar e me deixa corada às vezes, mas é um grande amigo, e eu o ajudaria em qualquer que fosse a situação. Porque ele está sempre aqui para me ouvir, e é um "ombro amigo" nos momentos que meu coração quer chorar... Por mais que esteja longe, é um amigo mais próximo que a maioria dos meus amigos reais, e eu não tenho vergonha de dizer que mesmo o conhecendo há pouco tempo ( alguns meses, não vou dizer quantos porque ficará óbvio até demais ) eu gosto mais desse chatinho do que da maioria dos amigos reais. Esse Kawaii pode ser um pouco bobo as vezes mas acima de tudo é meu amigo, e a última coisa que eu iria querer nesse mundo seria perder nossa amizade.

Tá, acho que falei mais do que deveria... 😶
Mas, deve ter ficado óbvio quem é, não? 😊
( Se você, "Stefan" estiver lendo isto agora, por favor não revele sua identidade nos comentários, se quiser dizer algo por favor diga pelo chat. )
Bom, sem palpites nos comentários, por favor...

Agora peço que leiam o prólogo, lá tem mais informações -Nas entrelinhas- sobre este meu amigo.

E, relembrando: Sem palpites no prólogo, revelarei quem é no fim do primeiro capítulo.

Valeu! 👍

♥~ Kisses, Drykawaii.~♥

Aleatoriedades De Adriane Strong!Onde histórias criam vida. Descubra agora