Oi pessoal... Salve Galera do Watt...
Hoje eu venho com uma notícia que pode ser boa ou ruim, dependendo de quem a leia. Mas acho que a maioria vai gostar.
Tenho passado por muita coisa...
Eu Não tenho tido tempo... nem cabeça pra escrever esses caps...
Perdi Uma amizade de infância...
Já tiveram várias tretas...Confusões políticas... familiares... Emocionais...
Tá tudo melhorando agora... Graças a uma pessoa muito especial...
Não crio muitas expectativas para o futuro mas com esse alguém próximo a mim, ele parece mais iluminado.
Eu... Vou deixar o Wattpad.
Tenho vários motivos mas vou citar só alguns.
Falta de tempo.
Vida corrida.
Já aconteceu muita coisa , eu mudei e algumas coisas me fazem lembrar de coisas que preciso esquecer.
Tá tudo inativo, meus amigos não se manifestaram mais, acabaram os bons tempos.
Não está fazendo diferença alguma na vida de vocês ou na minha.
Não dá mais...
E... Quanto ao Luiz...
Já não nos falamos há muito tempo...
Acho que ele já esqueceu, e acho que devo fazer o mesmo.Foi o único que apareceu na minha vida e não era um traste. (No sentido romance)
Se você estiver lendo isso, valeu por tudo Luiz. E apesar de tudo continuo amando você. Você está no meu coração mas não na minha vida.
Sei que nunca fui uma boa pessoa...
Tenho muitos defeitos e dificuldades...
E me desculpa por qualquer problema que eu tenha te causado.. Sempre quis e continuo querendo que voce fique bem.
E eu entendo o porque de você sumido, como todos os outros você desistiu de mim por eu ser muito complicada. E eu agradeço por você ter insistido tanto... Você me fez muito bem durante o tempo que estivemos juntos, e desde o início vi que era especial. Espero que seja feliz, mesmo que não seja comigo. Melhoras quanto aos problemas de saúde, e... Sucesso.
Espero que obtenha bastante sucesso na vida e encontre alguém á sua altura porque você é muito especial. Valeu por tudo.E... Quanto à vocês caros amigos...
Obrigada por estarem sempre aqui.
Dispostos a lerem meus livros e me consolar em momentos difíceis. Me fizeram muito bem e aprendi várias coisas com vocês.Desde os tempos com meu querido irmãozinho André Silva...
Das maluquices com Vasco e Murilo...
O amigo Jack, Kayan...
O Luiz...
Amizade com Maddie...
E todos os amorzinhos que estiveram ao meu lado todo esse tempo, meus leitores, lhes desejo tudo de bom e agradeço imensamente por todas as coisas que me proporcionaram.Estarei ficando inativa aqui.
Talvez eu apareça daqui a um tempo, ao menos pra checar como estão.
Mas não escreverei mais.
E se voltar a escrever, não será agora.
Estou mudando...De qualquer forma, foram bons momentos e lembranças que vou guardar pra sempre.
Foi bom conhecê- Los... Não me esquecerei.
Até breve. ^^
De: Adriane Cunha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatoriedades De Adriane Strong!
RandomOlá amiguinhos! :3 Este é meu mais novo livro, que na verdade não é bem um livro, é um espaço dedicado à coisas aleatórias, tais como desafios, curiosidades, jogos, opiniões, desabafos, confissões, mensagens, debates e etc. Será meio que um blo...