9- Please don't give up on me

51 4 0
                                    

Na manhã seguinte despertei com uma enorme dor de cabeça e os olhos levemente inchados por uma noite regada a insônia e mal dormida.
Eu meio que me encontrava divagando em pensamentos sobre o ocorrido da noite passada sobre Hoseok, nosso beijo, sua confissão e seu pedido para que mesmo que eu não o amasse por igual, deixasse-o permanecer a meu lado e cuidar de mim.

Eu havia prometido não só para ele como a mim mesma que seria paciente e que só assim me levaria a descobrir o que de fato sentia por ele. Mas que era amor eu já vinha descobrindo entretanto, eu precisava descobrir se o amava da mesma maneira ou até mais.

Hoseok era gentil, era diferente de tudo e de todos pois eu sabia que ali nele, em seu olhar, seu jeito amável de ser e sempre atencioso, eram o melhor para mim.

Então me recordei da noite interior por um inteiro, de seu toque extremamente carinhoso em mim, do cheiro amadeirado de seu perfume, do jeito que seus lábios se mexiam lentamente naquela noite calma que contradizia com cada batida violenta vinda de meu coração, e do quanto ele insistiu para que eu ficasse ali consigo naquela noite e que lhe fizesse companhia até que o sol resolvesse dar as caras.

Ele prometeu me dar bom dia com direito a selares e carinhos caso eu passasse a noite em sua casa, e até mesmo me chantageou dizendo que as melhores refeições que preparava eram as da manhã. Mas não cedi, e mesmo com cada partezinha de meu ser negando para com isso, acabei por partindo tarde da noite em sua companhia.

Hoseok me levou até meu apartamento e já se passavam das 22:40. Trocamos mais alguns selares calmos próximos a porta de meu apartamento, lentamente, curtindo inteiramente o momento até que depois de um tempo a despedida tivera que chegar.

Naquela mesma noite dormi com uma sensação nova no peito, era uma angústia junta a um acelerar longes de serem ruins pois eram algo que eu nunca havia presenciado antes, mas algo que eu definitivamente havia gostado muito.
Era como estar sobre nuvens, flutuando para um lugar tão distante e tão desconhecido que só lhe faziam desejar mais e mais a cada segundo que se passava... Mais do acelerar que instigaria meu peito a explodir e mais da angústia que só se tornava presente quando eu estava longe da presença dele.

Automaticamente levei meus dedos a meus lábios sorrindo como uma idiota apaixonada e, levando um leve susto por ouvir o toque de meu celular dar início.

Era uma mensagem de Hoseok ali, uma mensagem que me fez rir e sorrir ainda mais abertamente se é que era possível. Ele era mesmo um idiota exagerado que fazia minha cabeça ir a mil com palavras tão simples como um bom dia.

Hoseokão: Bom dia, Book! Dormiu bem? Está se sentindo disposta? Quer que eu passe aí e te busque para irmos a universidade juntos?

Bookjoo: Bom dia, Hoseok dormi bem sim, haha! Estou novinha em folha.

Uma mentirinha não faria mal, sim? Até porque o motivo principal de minha insônia e dor de cabeça estava bem ali, me desejando um bom dia e sendo descaradamente amável e atencioso como sempre sem nem se quer ter noção do efeito que causava em mim.

Bookjoo: Ah, e se não for um incomodo eu gostaria sim que você viesse me buscar... gosto de ir a universidade com você.

Hoseokão: Oh! A pequena BookJo está se assumindo, acho que deveria guardar desse momento com um printscreen!

BookJoo: Qual é, Hoseok! Não seja um idiota, aish. E isso não chega nem perto de ser uma confissão, é um fato.

Hoseokão: Isso é raro, preciso mesmo registrar... Vai dizer agora que gosta de me ter em seu encalce também?! não espera, agora vai dizer que isso é um fato também!? Vamos estou esperando.

I'm Your Hope - Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora