Três semanas haviam se passado e as coisas estavam caminhando melhor do que imaginava. Eu havia me aproximado de Hoseok rápido até demais, ele parecia me conhecer tão bem quanto eu mesma e, por um lado isso foi bom pois ele sabia como funcionava meu humor e as coisas de que gostava, mas, por outro lado eu mantinha minhas suspeitas.
Raramente eu encontrava Taehyung pelos corredores e quando o fazia, rapidamente me obrigava a mudar o caminho ou retornar pelo oque antes eu vinha.
JungHope não me enviava mensagens como antes e, para falar a verdade acho que ele nem mesmo se importa
mais comigo...Meu celular vibra na escrivaninha de meu quarto e logo me recompondo pegando-o, era Hoseok.
_"Tem certeza que não vai?"_ - ele insistia mesmo nessa coisa de excursão que teria para um museu e que eu não tinha a miníma vontade de participar.
_"Tenho. Você sabe que eu odeio lugares cheios e, quanto mais tempo eu passar longe das pessoas, mais elas ficam felizes. Você sabe disso, eu já te disse."_
_"Isso é besteira, BookJoo! Ninguém ficaria feliz sem você por perto."_
_"Ah, é?! Então me de motivos para alguém querer uma esquisitona como eu no enlace."__"Você é melhor do que pode imaginar, Book. Eu não preciso dizer oque te torna tão especial sendo que você nem mesma pode ver._"
_"Então você sabe que não é verdade!"_
Ele digitava e apagava, parecia estar querendo escrever algo grande ou talvez um texto daqueles que se bate o olho e arde a vista._"Você é importante para mim, até demais, tem noites que eu tenho pensamentos só em você e tem dias que eu só quero estar ao seu lado. Isso é olho suficiente para você agora, bebê?"_ Isso foi uma confissão? mas espera... Ele me chamou de bebê!?
_"Mas o que...? Bebê!? Hahaha, dessa vez você se superou Hoseok!"_ Eu não sabia ao certo oque responder.
_"Vou aceitar isso como um sim a excursão, Jin não para de falar em você e Jessica também, o resto quer que você venha e se sente ao nosso lado no ônibus._"
_"Hoseok eu já disse que-"_
Ele fora mais rápido e me cortou durante a digitação._"Ok, você tem meia hora, não se esqueça de trazer algo para o morto de fome beliscar durante a viagem, Jimin irá te matar caso chegar se mãos vazias!"
E agora eu teria que me arrumar para uma excursão na qual não tinha a miníma vontade de ir... Ótimo!
(...)
Eu havia chegado atrasada e, por pouco não tinha perdido o ônibus. A fila na loja de conveniência estava cheia e se eu não comprasse algo para Jimin e todos seria talvez arrogante.
No ônibus Hoseok e seu grupinho sentavam na frente mas, logo que eles me avistaram me chamaram para lá também.A viagem seria um pouco longa e sinceramente o tempo passava de maneira tão agradável que pela primeira vez em tempos desejei que o mesmo congelasse naquela imensidão de sentimentos novos e acolhedores.
Eu observava agora a janela do ônibus em movimento que era acampanhado com risos e falatórios de minha sala quase que inteira, com exceção apenas de alguns alunos que não vieram.
- Não, mas eu já disse que o máximo que fizemos foi trocar alguns beijos porque, quem ficaria para valer com o Kai? Quer dizer, qual é! Ele é gostoso e tudo mais, mas o cara é babaca. - Jessica retrucava no banco de trás do meu e de Hoseok com Hyuna, e no da frente Jin e Jimin discutiam coisas como jogos e séries.
- Tudo oque importa para ele é o maldito jogo de futebol americano! - ela continava irritadiça.
Eu já iria colocar meus fones de ouvidos, eram muitas vozes e eu não conseguia distinguir nada com clareza mas, Hoseok segurou meu pulso fracamente antes mesmo de eu o fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Hope - Jung Hoseok
Hayran KurguKim Book Jo, uma jovem de dezenove anos que considera a própria vida monótona, cursa fotografia no departamento de sua universidade, uma das mais famosas de Seul, namora Kim Taehyung, e um dos caras mais populares da universidade. E tudo piora quand...