(...)
- Por que?
Então Hoseok sorriu e desviou a atenção do espaguete em seu prato para me olhar.
- Porque dessa vez eu quero que alguém que eu também ame suba comigo e veja a vista incrível de cima... e porque assim eu também veria as duas coisas que eu mais amo se juntando.
(...)
- Uau, essa pessoa teria muita sorte Hoseok... - sorri admirada por mais que em meu peito eu sentisse uma leve pontada. Era um sentimento novo para mim aquele... Seria um leve ciúmes? Eu não saberia dizer porque, logo tornei a abaixar a cabeça.
- Eu terei sorte se essa pessoa for quem eu tenho no coração atualmente - sorriu me encarando profundamente
- Então... Você gosta de alguém? - o encaro de volta tomando mais um gole da cerveja, esquecida por um momento.
Admito que naquele momento fui pega de surpresa.
- Gostar é uma palavra muito... fraca. - ele diz calmamente, pensativo.
- Temos alguém apaixonado aqui! Posso saber quem é que faz seu coração bater mais forte?- brinco, tentando ignorar a pequena dor no coração que me invadira - Quem é ela Hoseok?
Uma vontade súbita de desatar e em lágrimas me veio em mente, e quase não fui capaz de segurá-la mas, eu não queria me tornar tão fraca mais uma vez na frente de Hoseok. Ao menos não agora que as coisas iam tão bem.
- Você saberá um dia, eu prometo.
- Tudo bem - suspiro, sentindo um cheiro estranho invadir minhas narinas - Ah... Hoseok?
- Sim? - ele não desviou o olhar de mim em nenhum momento.
- Está sentindo esse cheiro? - puxo o ar novamente, o vejo fazer o mesmo - Parece... Queimado.
- Oh, não... - Hoseok faz uma expressão assustada e logo se vira para o fogão, vendo uma fumaça sair da panela. Ele desliga o fogo imediatamente, logo levando a panela para debaixo d'agua.
- Eu não acredito - digo rindo de seu desespero, ele me olha com raiva mas logo se junta a mim.
- Não é engraçado, eu me empenhei para fazer isso - ele larga o pano de prato em cima do balcão - Pare de rir!
- Desculpe... Eu vou ligar para uma pizzaria - digo parando de rir e pegando meu celular na pequena bolsa que carregava sobre meu colo
(...)
- Obrigado - vejo Hoseok fazer uma pequena reverência para o entregador e fechar a porta. Ele caminha em minha direção e coloca a pizza em cima da pequena mesa da sala.
Era uma pizza de quatro queijos que só de olhar dava água na boca.
- O cheiro esta tão bom que disfarça o cheiro de queimado pela casa - comento rindo.
- A pizza provavelmente deve estar melhor que qualquer prato que eu cozinhe - ele se senta ao meu lado com uma feição decepcionada.
- Pare com isso! Tenho certeza que iria ficar uma delícia, foi só um descuido - o olho sorrindo.
- Mesmo assim, eu queria cozinhar para você... - ele passa seu braço pelos meus ombros - Desculpe.
- Teremos muitas oportunidades para isso - abraço seu tronco, mas me solto após alguns segundos - agora vamos comer essa pizza!
- Que jogar videogame? - ele pergunta animado.
- Pode ser - concordo enquanto sirvo fatias de pizza para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Hope - Jung Hoseok
FanficKim Book Jo, uma jovem de dezenove anos que considera a própria vida monótona, cursa fotografia no departamento de sua universidade, uma das mais famosas de Seul, namora Kim Taehyung, e um dos caras mais populares da universidade. E tudo piora quand...