Depois do acontecimento da morte dos pais de Harry, sua avó passou um tempo morando com ele, o ajudando em tudo que precisava e dando a maior força, assim como Harry fazia com ela, afinal assim como ele perdeu os pais, sua avó perdeu a filha e o genro com quem tinha muita afinidade e gostava muito. Semanas se passaram, e claro muito sofrimento ainda fazia parte da vida tanto da de Harry quanto da de sua avó.
Se passou um mês e pouco depois da morte dos pais de Harry, sua avó estava na cozinha fazendo o jantar, já que o menino havia pedido pra ela fazer aquela macarronada com almôndegas que só ela sabia fazer do jeito que Harry adorava, assim que o jantar ficou pronto, os dois se sentaram na mesa e se serviram, logo que ele comeu a primeira garfada de macarrão, falou como sempre, que a avó estava de parabéns na cozinha, que sua comida era incrível. Ainda durante o jantar, sua avó falava com Harry, sobre ter que voltar para o Canadá já que era lá onde ela morava, e fez o convite pra que ele fosse junto com ela, o menino logo de início abriu um sorriso e aceitou, afinal se ele não fosse iria viver sozinho e a coisa que ele menos queria naquele momento era se sentir só, e não havia nada melhor do que a companhia de sua avó. Assim que eles terminaram de comer e conversar, Harry se despediu com um beijo na testa de sua avó dizendo boa noite e subiu para o quarto, se jogando na cama do mesmo jeito que estava e dormiu.
No dia seguinte a avó de Harry bate na porta logo pela manhã dizendo que tinha uma coisa urgente para falar para o menino, se sentou em uma poltrona que tinha ali, e disse para ele que conseguiu passagens para o Canadá para irem de noite e que era pra ele arrumar as malas. Assim que Harry levantou tomou um banho e foi arrumar suas coisas, fez uma mala não tão cheia porque ele sabia que tinha roupa lá na casa de sua avó, pois lá era onde ele sempre ia passar as férias, então deixava algumas mudas de roupas por lá mesmo, olhou na estante de seu quarto e viu algumas fotos dele quando pequeno com seus pais, então percebeu que caia lágrima pelo seu rosto só de pensar que, o que ele mais queria fazer não poderia nunca mais, que era apenas por um momento abraçar seus pais e dizer o quanto os amava, depois dessas lembranças e choros, guardou as fotos dentro da mala, pois era algo marcante algo para se recordar, e uma das únicas fotos que ele tinha com seus pais.
De noite, quando chegaram no aeroporto, anunciaram que o vôo para o Canadá ia ter um atraso de no mínimo 20 minutos, Harry e sua avó sentaram na espera para sua viagem. Quando Harry do nada vê um menino de olhos claros, cabelos castanhos e que por cima deles estava uma touca vermelha, usava uma camiseta branca simples e uma calça preta, quando Harry percebe que está sendo encarado pelo menino também, vira o rosto rapidamente tentando disfarçar, só que isso não adiantou muito, fez chamar mais ainda a atenção do menino, que soltou um leve sorriso vendo aquela situação, Harry e o tal menino começaram se olhar fixamente, até a avó de Harry interromper aquilo que podemos chamar de "troca de olhares", dizendo para ele que tinham que ir para o avião, quando Harry se levantou para ir com sua avó, olhou para mesma direção onde o tal menino estava e não o viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
really are you?
FanfictionHarry Styles um garoto jovem, com uma vida longa pela frente, quando um inesperado incidente ocorre, e terá que viver com sua avó, onde outro incidente ocorre e sua vida mudará muito, mas mudará para melhor ou pra pior ?