Já no avião, Harry que estava sentado ao lado de sua avó, percebeu que estava sendo observado novamente, por aquele menino do aéroporto, Harry ficou com as bochechas rosadas de vergonha, e deu um sorriso tímido para o menino, logo o menino respondeu com outro, passando alguns minutos e os dois continuavam com isso de "troca de olhares". O tal menino, levantou em direção ao banheiro do avião e fez um sinal com as mãos chamando Harry, por sua vez Harry colocou a mão apontando a si próprio, como se estivesse perguntando se era com ele mesmo, o menino balançou a cabeça em concordancia, e foi em direção ao banheiro, Harry fez o mesmo, se levantando meio que sem jeito e se perguntando o que aquele menino queria com ele. Logo quando chegou na porta do banheiro o menino estava parado, encostado na porta, Harry olhou para ele e perguntou :
- O que você quer comigo? - Dando em seguida um sorriso tímido para o menino.
- Reparei que você estava me olhando, eu que te pergunto, o que você quer comigo? - Indagou o menino para Harry.
- Eu? será que não era você quem estava me olhando? - Retrucou Harry.
- Tá bom! Eu estava sim te olhando, mas se você sabe, é porque você também estava me olhando, certo? - Disse o menino.
- Para de me responder com perguntas, e me fala o que você quer comigo? Por que me chamou aqui? - Harry perguntou.
- Tá, vou te falar a verdade de porque te chamei aqui. - O menino parou de falar, e observou o local para ver se tinha gente. - A verdade é que eu quero muito fazer uma coisa, des de quando nós nos vimos no aéroporto, e só agora tenho a chance e pode ser que seja a única. - Olhou para Harry, com uma certa dúvida, se fazia ou não aquilo que queria.
- E eu posso saber o que é? E porque esse mistério todo? - Harry perguntou com muita curiosidade.
Então o menino olhou para Harry, olhou em volta deles, vendo se havia alguém ali, segurou em sua mão e o puxou para dentro do banheiro, Harry ficou confuso com aquilo e tentou perguntar o que estava acontecendo, mas não deu tempo de terminar a frase e se deparou com os lábios do menino nos seus, Harry ficou mais confuso ainda e surpreso com aquele ato do menino, mas naquele momento sentiu algo extremamente maravilhoso e resolveu responde-lo com o beijo e por incrível que pareça, aquele simples beijo depois da morte de seus pais, foi como encontrar felicidade de novo, onde um simples ato, se tornou uma coisa maravilhosa na vida de Harry, mesmo depois de tudo que passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
really are you?
FanficHarry Styles um garoto jovem, com uma vida longa pela frente, quando um inesperado incidente ocorre, e terá que viver com sua avó, onde outro incidente ocorre e sua vida mudará muito, mas mudará para melhor ou pra pior ?