1° capítulo

304 6 1
                                    

Harry Styles um garoto de 18 anos, que morava com seus pais na Inglaterra, ele sempre foi muito próximo a eles, ele não tinha muito contato com o resto da família, só com sua avó porém ela morava no Canadá, e só a visitava nas férias, Harry nunca foi um menino com muitos amigos, se ele tivesse 2 amigos de verdade em que pudesse confiar era muito.

No dia de seu aniversário, Harry foi acordado pelo seu pai e pela mãe, com muito carinho os pais dele chegaram no quarto dele de manhã antes de ir trabalhar, com um bolinho pequeno, e sua mãe disse: -Parabéns meu filho 19 anos mas como você cresceu rápido. E seu pai faz movimento com a cabeça concordando e fala: -Parabéns filhão nos te amamos muito. Harry diz que também os ama muito, e sua mãe atrasada para o trabalho da um beijo no seu filho, diz que o ama e pede que ele se cuide.

No fim da tarde, já é hora dos pais do Harry ir embora do serviço, seu pai todo dia ia buscar a mãe para irem juntos pra casa, só que nesse dia estava chovendo muito forte e ficaram presos no trânsito por bastante tempo. O pai de Harry começava ficar nervoso com aquilo e começou buzinar e xingar as pessoas, e sua mulher ficou nervosa com a situação, com a forma que seu marido estava reagindo e pede pra ele parar, e aquilo no momento não foi o melhor a se pedir, porque assim ele ficou mais estressado afinal não gostava que mandassem nele, Harry ligou pra mãe preocupado com o horário, porque não era de costume seus pais chegarem tarde assim só quando havia problemas sérios no serviço ou trânsito mas mesmo sabendo que poderia ser uma dessas opções resolveu ligar, perguntou se estava tudo bem e onde estavam, sua mãe explicou que estavam no trânsito e que iriam chegar logo, disse que o amava e desligou.

Quando chegaram em uma parte que estava um pouco livre do trânsito, começou acelerar o carro, sem noção do que estava fazendo por pressas atravessou o sinal vermelho, e nisso um caminhão vinha vindo na direção dele, e o homem que estava dirigindo o caminhão não conseguiu parar e deu uma batida forte no carro, na porta do passageiro, onde estava a mãe de Harry, na hora os dois bateram a cabeça e ficaram inconsciente, depois de alguns minutos chegou ambulância no local. A mãe de Harry havia morrido ali mesmo pela batida forte na cabeça, o pai estava bastante ferido e sangrando muito, quando chegou no hospital, não resistiu e acabou morrendo também.

Assim que o hospital ligou para casa de Harry, ele atendeu um tanto quanto desesperado por ser de um hospital, quando deram a notícia a ele, ele não conseguiu falar nada, não conseguia acreditar naquilo era como se tivesse levado uma facada no peito, mas na verdade era quase isso mesmo, ele não conseguia fazer nada além de chorar. Aquele dia que era pra ser um dia bom por ser seu aniversário acabou sendo o pior dia de sua vida!

really are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora