Livraria

342 9 65
                                    

Rachel veio pulando.

-DONNA! ai meu deus, meu deus, meu deus... -repetia sem parar, estava perplexa.

-Essa empolgação toda tem motivo? -Perguntei querendo logo mudar de assunto, estava toda molhada. -Vamos Rachel, preciso ir embora, please.

-Donna! Você percebe o que aconteceu? -Rachel estava louca de empolgação.

-Rachel... está tão difícil perceber que não quero falar sobre isso, quero só ficar quentinha de volta-Mas eu sabia que só me sentiria aquecida novamente nos braços do Specter.

No caminho para casa, não soltei uma palavra. Rachel não entendia minha reação, mas preferia respeitar minha decisão devido ao meu histórico de problemas. Agradecia por isso.

Tomei um banho quente, coloquei um moletom gigante. Me sentei sobre o sofá e comecei a refletir sobre o significado de tudo isso. Sabia que Harvey não gostava de mim assim, ele não gostaria de alguém como eu, gostaria? Vai ver ele só estava brincando, queria rir da minha reação. Talvez querendo escrever uma música nova ou vai ver que fazia isso com todas. Não era justo, eu me sentia especial, quero ser especial, isso foi especial, não foi?

Antes das lágrimas, Donna ouvir alguém na porta. Era Rachel, com chunky Monkey.

-Oferta de paz! -Rachel gritava levantando o pote de sorvete.

Lancei um sorriso, ela entrou. A chuva caia como um lençol sobre as casas. Rachel não fez perguntas, mas senti a necessidade de contar, não era justo.

-Ele foi meu primeiro... beijo. -Falei encarando minhas mãos envergonhada.

-What??? -Ela estava surpresa. -Bem... foi definitivamente especial.

Sorri, torcendo meus dedos.

-Foi sim.

Só pensava que ele deveria estar rindo de mim em outro canto da cidade.

-Se foi especial, por que a tristeza? -Ela jamais me entenderia.

A garota tinha uma vida perfeita, e eu não era ninguém.

-Ele foi um príncipe com você Donna, eu vi. Eu quero um príncipe em minha vida também.

Sorri, deixando as lágrimas caírem.

-E se eu nunca mais ver aquele homem Rachel? -Donna soluçava baixinho.

-Não podemos assegurar o amanhã.

-Eu estou apaixonada, você sabe como é ruim a sensação de perder o amor de sua vida? -As lágrimas caíam, sem cessar.

-Donna, não...

-Eu nunca mais amarei ninguém de volta, isso é amor, eu sinto. Já perdi minha mãe, não suportarei mais uma perda Rach, me ajuda! -Donna segurava os pulsos com força, suas cicatrizes começaram a doer. -Eu sei que é amor... Não vou conseguir suportar Rach.

-Shhhh. -ela segurou minhas mãos e fez com que eu deitasse minha cabeça em seu colo. Adormeci em seu colo.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça tremenda. Rachel não estava ali. Fiz minha higiene matinal, peguei uma maçã pois estava sem fome e me dirigi até a casa principal, onde ela se enfiou?

Entrei pelos fundos, não queria chamar atenção.

-Rachel? -Gritava o mais baixo possivel, não queria atrapalhar a família que residia ali, não queria ser uma intrusa.

-Aqui em cima! -Ela berrou sem se importar com o barulho.

Subi correndo, e cheguei lá em cima sem ar.

CLICHÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora