Eu não sabia o que deveria fazer, após receber as notícias do hospital, do nosso bebê, o meu futuro ficou incerto. Talvez meu pai tivesse razão, talvez realmente não fosse seguro ficar aqui com o meu bebê, talvez Harvey nem me quisesse depois de saber sobre a criança.
Eu conversei com Rachel e pedi para que ela me levasse até o aeroporto. Podia sentir as lágrimas quentes escorrendo sobre meu rosto. Era dolorido.
Eu não prestei muita atenção, mas parecia uma eternidade chegar até o aeroporto
Quando cheguei la podia sentir meu estômago embrulhado, não queria ir, mas eu precisava. Não era mais só minha vida em jogo.
Eu me despedi aos prantos de Rachel, agradeci por todo o esforço que ela fez. Ela foi a irmã que nunca tive e não estava pronta para aquele adeus repentino.
-Promete que vai se cuidar Don? -Ela falou aos soluços.
-Prometo, e você também...
-Bye baby. -Ela acariciava minha barriga
-Eu preciso mesmo ir. -Falei ao ouvir o meu voo sendo chamado.
Quando estava saindo, ela me puxou novamente para um abraço e me disse que não precisava fazer aquilo, mas eu já tinha feito minha escolha, o que foi feito não pode ser desfeito.
Quando chamaram meu voo de novo no interfone minhas pernas tremerem. Era agora. Estava descendo a plataforma, e comecei a refletir sobre tudo aquilo... sobre minha vida, sobre os riscos.
Pensei se tudo valeria a pena, se a fuga realmente traria benefícios...E eu cheguei à conclusão que seria injusto. Injusto perder tudo mais uma vez. Antes de embarcar no avião, na escada, troquei de direção e corri em desespero, eu não quero fugir do Specter. Riscos são riscos em qualquer lugar no mundo e com ele o medo vale a pena. O amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo. E eu o sentia ali.
Estava novamente dentro do aeroporto, precisava disso. Lembrei do meu pai, e de suas palavras.
Eu digitei uma mensagem rápida pedindo perdão à ele. Antes de enviar, observei ao redor e notei um tumulto estranho.
Um homem alto, estava correndo na direção que eu estava, com muita pressa e um buquê de flores. Não conseguia ver a princípio, estava sem meus óculos. Fiz um coque frouxo, estava nervosa.
Quando ele se aproximou, notei gritos e euforia lá dentro do meu ser. Era ele. Harvey estava lá! Ele tinha ido atrás de mim. Ele me amava.
-Donna! Por favor não vá... eu te amo tanto. -Ele implorou.
-Eu estou aqui. -Falei sentindo as lágrimas.
-Rachel me contou tudo, não precisa me explicar nada. -Ele sorria.
-Eu te amo para sempre Harvey, lembra?
-Você me fez o homem mais feliz do mundo com o bebê! Eu te amo tanto.
Ouviasse ao nosso redor uns "awin", mas não ligava pra isso.
-Harvey, I’m sorry.
-Shhh. -ele me abraçava. -Sinto muito pelo acidente Donna, eu não tinha como saber, mas o pensamento de te perder quando você estava no hospital me paralisou. Eu tive até ataques de pânico! Donna, eu juro te protejer de tudo e todos, você não tem o que temer ao meu lado.
Eu chorava, não conseguia acreditar que ele estava ali, que ele me protegeria, que amava nosso bebê.
Quando notei, ele ja estava de joelhos, me deu as flores e começou a sorrir bobamente.
-Donna, eu não quero te perder nunca mais. -Eu via as pessoas em nossa volta parando para nos observar, mas não liguei -Marry me?
Eu estava em choque e apenas consegui afirmar com a cabeça. Ele me amava mesmo. E eu não conseguia acreditar, mas sabia que ficaríamos bem.
FIM
Obs 1: Donna e Harvey, após 5 anos moram em uma linda casa no interior e tem 2 filhas lindas e um cachorro.
Obs 2: Os nomes de suas filhas são Amanda e Talira, elas são inseparáveis e cantam em dupla músicas sertaneja na vila onde moram. Não fazem sucesso, mas o que importa é tentar.
Obs 3: Harvey largou sua carreira de cantor e atualmente trabalha como professor de piano e Donna é barista numa cafeteria do vilarejo onde moravam.
Obs 4: Mike e Rachel são um casal bem mais interessante e também estão felizes sendo milionários e sem filhos morando em NY ainda. Kkkk desculpa galere.
Obs 5: quem achar mais clichês ganha.
Obs 6: desculpe pelo que fizemos com nosso ícone girl power Donna, não foi por mal. Foi para rir, com fins puramente empíricos.
Obs 7: as songs da banda Specter Brothers ja esta disponível no Spotify
1- Panic attack
2- Marry me?
3- I need you
4- Do you wanna come in?
5- Balls are never debatable
6- Blue dress
7- Do you love Harvey Specter?
8- Eu tenho Donna
9- The other time
10- Wiped creamFIM 2
...
[18/2 21:04] Amanda: Agora vamos fazer os agradecimentos[18/2 21:05] Talita: Eu agradeço primeiramente a minha mãe por ter me dado a vida e me permitir escrever essa merda. Desculpa mãe, mas eu amei cada segundo ♥
[18/2 21:07] Amanda: Bom, eu não tenho exatamente muita experiência com fics, mas espero que ler isso faça vocês lembrarem da tag que nos divertiu muito no Twitter hahaha. Amei compartilhar o tempo de produção com a Talita, ela é a melhor pessoa e nos ficamos rindo igual duas hienas pelas madrugadas. Esperamos matar essa sede de cliche que vocês não encontram nesse fandom que só escreve coisa boa. Divirtam-se e nós ainda temos sanidade mental, pelo menos parcialmente.
[18/2 21:08] Talita: Skkksskkks eu amei seus agradecimentos. Vou fazer o meu sério agr
[18/2 21:08] Amanda: Ok hahahahaha
[18/2 21:11] Talita: Eu amei cada segundo escrever essa zueira. A Amanda MEU!!! Eu achava que era doida, mas ela é um pouco pior... enfim. Espero que tenham gostado desde clichêsão porque nós amamos. Eu amei cada segundo que passei rindo.
E também peço perdão por ter estragado nossa girl Power com essa personagem que definitivamente NÃO É a Donna kskskkskss mas a gente finge que é. Eu amei e se você chegou até aqui você é um vencedor skkksskkks obrigada.[18/2 21:11] Amanda: Última obs: a gente já escreveu coisas melhores. Kkkkkkk, não vai acrescentar nada na sua vida kkk
Desculpa, mesmo!FIM 3?
Última obs 2: THE ZUERA NEVER ENDS!
Última obs 3: Não usamos drogas e essa fic não foi escrita sob efeitos de alucinógenos kskskkskss é isto. Não esqueça que nós te amamos para sempre kskkkskkks
FIM... de novo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLICHÊ
FanfictionE se Donna tivesse conhecido Harvey no starbucks e não no bar? Não era para ser diferente? [15/2 21:50] Amanda: Acho que foi aí que Darvey deu errado, se a Donna tivesse ido no Starbucks e não no bar. [15/2 21:52] Talita: Se tivesse ido no Starbucks...