Apresentacão

163 10 0
                                    

Oi, meu nome é s/n (seu nome) tenho 20 anos e sou mestiça de brasileira com coreana. Gosto muito de dançar e cantar, me considero uma pessoa q n é bonita, mas n pode ser chamada de feia. Nesse momento eu estou indo passar um tempo na Coreia do Sul, vc deve estar se perguntando "Por que Coreia do Sul?", n é mesmo? Bom estou indo pra Coreia pois tenho um irmão 6 anos mais velho q eu, n o conheço muito bem, pois desde muito nova meus pais são separados, as únicas coisas q eu sei sobre ele é q ele chama Kim Seokjin e q participa de uma banda q até q é bem famosa aqui no Brasil, porém n a conheço muito bem, só sei q possui 7 membros e se chama BTS. Ainda n sei se irei mudar pra Coreia ou continuarei no Brasil, pois ainda tenho a minha mãe e a família dela lá. Como meu pai é coreano minha mãe me fez aprender a língua de lá, então, pelo menos n terei problemas com isso lá. Acho q é só isso q eu tenho para falar. Beijos para quem n gostou de mim.
.
.
.
.
.
.
Bom Agr eu (autora dessa grande porcaria q vcs estam lendo, ou n) vou me apresentar.
Me chamo Bianca, sou uma japonesa viciada em kpop, Bts é uma das minhas bandas favoritas, e pra quem está curioso sobre a minha idade, vai continuar curioso, pois n irei falar, n costumo escrever hots em minhas historinhas retardas, mas se houver um grande pedido pensarei sobre isso. Me desculpem pelos erros de ortografia.

Imagine bts (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora