Acordei com ressaca e com alguém batendo na porta, fui até a mesma e vi que era Liam.
-Uau, man. Você não falou com o Harry, né?
-Nop. -disse me jogando no sofá apenas de cueca.
-Oh, você precisa tomar um jeito e ir trabalhar, já está atrasado.
-Ele não quer mais falar comigo, Liam.
-Oh, man. Você tem que tentar se explicar. Sua vida sem o Harry tá se transformando em um caos! Vamos, levanta, vai tomar um banho!
-Ok, ok, mamãe. -disse levantando e Liam revirou os olhos.
Já fazia semanas que Harry não falava comigo, não dava nenhum sinal de vida, eu estava triste e preocupado.
-Liam... -disse quando já estávamos na viatura.
-Sim...?
-Eu acho que estou me apaixonando pelo meu melhor amigo...
-Você só percebeu isso agora, meu anjo? -disse Liam em um tom de ironia.
-Para, é sério. O que eu vou fazer agora?
-Pedir desculpas a ele já é um bom passo.
-Mas ele nem quer olhar pra minha cara, Liam. Eu tô muito triste.
-Eu vou tentar falar com ele.
-Obrigado, man.
-De nada. -disse Liam sorrindo o que me fez sorrir também.
Trabalhamos o dia inteiro e eu estava tão cansado que quando cheguei em casa apenas tomei um banho e me joguei na cama apenas de cueca, fui ver se tinha alguma mensagem perdida ou ligação de Harry como eu sempre fazia, porém não tinha nenhuma.
Eu estava muito triste e sabia que Harry talvez estivesse também. Comecei a lembrar de bons momentos que eu e ele tivemos, eram tão bons, ele me fazia tão bem, eu não posso simplesmente aceitar isso, não quero perder a amizade dele e nem sua companhia.
Tentei ligar para o Liam duas vezes, na terceira, o mesmo antendeu.
-Ei, Liam.
-Louis, são duas da manhã de sábado!
-Ok, ok, me desculpa, mas eu não posso perder a amizade do Harry.
-E?
-E? COMO ASSIM E? EU AMO AQUELE HOMEM, LIAM, NÃO POSSO PERDE-LO!
-Finalmente você percebeu!!! -Liam gritou.
-Cala a boca, você tem que me ajudar.
-Não pode ser quando amanhecer?
-Ah, sim. Ok, quando acordar me liga então. Boa noite, Liam.
-Boa noite, namorado do Harry.
-Quem me dera, meu amigo!- rimos em uníssono.
Assim que desliguei relembrei mais bons momentos junto a Harry, como quando falamos que somos gay um para o outro, foi um momento muito importante para mim e tenho certeza de que também foi para Harry.
~Flashback~
Éramos adolescente, tinhamos quase 19 anos, era uma época boa, de muitas festas e lembranças que eu jamais iria esquecer, podíamos ter pouco idade, porém já tínhamos feito tantas coisas incríveis que se tornavam nossos momentos, apenas nosso, lembranças que jamais esqueceríamos. Estávamos no meu quarto, sentados na cama conversando quando lembrei o motivo de ter chamado Harry para a vir a minha casa hoje.
Harry, eu preciso te dizer uma coisa! -
- Sim, Louis?
- Eu sou gay!
- Ok.
- Ok? Só ok?
- O que você quer que eu faça ou fale?
-Não sei.-disse dando de ombros.
-Você é meu melhor amigo e vai continuar sendo, eu te amo independente de você ser gay ou não. Vamos nos divertir juntos por aí, até porque... Eu acho que também sou!- Harry e eu rimos em uníssono.
-Oh, Harry, eu te amo, amigo.
-Eu também te amo, Lou. -disse em um abraço apertado.
~Flashback off~
Fui dormi com saudade daquela memória boa e a sensação do abraço de Harry. Eu queria abraça-lo novamente e ouvi-lo dizer que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I'm falling in love for my best friend
FanfictionHarry quer muito casar, porém não encontra ninguém, então Louis, seu melhor amigo, propõe uma promessa para o mesmo. Inspirada no filme The 10 Year Plan.