Eu e Harry fomos para minha casa. Ao fechar a porta, Harry me beija ferozmente, começo a desabotoar sua calça em meio ao beijo, e Harry faz o mesmo.
Fomos em direção ao quarto, joguei Harry na cama e terminei de tirar a roupa. Fui em sua direção e o levantei, empurrando-o para a parede, imprensando-o, dei um beijo em sua boca e a mordi, fui distribuindo beijos pelo seu corpo, até chegar em seu membro já ereto, distribui beijos sobre ele por cima da cueca box que Harry estava usando.
-Lou... -Harry gemendo meu nome era uma das melhores coisas que eu já pude ouvir.
Abaixei sua cueca, Harry deu um suspiro de satisfação por estar livre, já com seu membro em mãos, passei a língua por sua glande fazendo movimentos circulares, o que fez Harry gemer mais, fui passando minha língua em toda sua extensão, pus tudo que cabia em minha boca começando a fazer movimentos de vai e vem. Harry segurou em meus cabelos pedindo para ir mais rápido.
-Lou...eu...-então parei. -Ei, continua, amor. -neguei com a cabeça. -Tsc tsc, isso não se faz, Louis.
-Eu fiz algo errado?
-Sim.
-Então me puna, baby.
Harry pegou-me pelo colo e me jogou na cama dando beijos em meu corpo, me provocando, até que ele me vira de bruços e põe um dedo em meu orifício me preparando para ele e começa a fazer movimentos de vai em vem.
-Har...ry, por favor, me...fo...fo..de...fode..
-disse ente gemidos já não aguentando mais a demora.Harry penetrou me devagar, enquanto eu gemia, com estocadas lentas.
-Ta bom assim, Lou? -disse Harry começando a ficar ofegante.
-Mais...maaa...is...rá...pido...
Harry começou a ir mais rápido, o que se ouvia era só o som de nossos corpos em atrito e nossos gemidos.
-Har...ry...e..e..eu..vou...u...
-Eu também, amor. -disse ofegante.
Após mais alguns estocadas, Harry acertara minha próstata me fazendo gozar e dar um grito de dor e prazer, Harry foi em seguida.
Então deitamos um ao lado outro, eu coloquei minha cabeça em seu peito e ali ficamos alguns minutos.
Eu não sabia que Harry era assim na cama, cada dia me surpreendendo cada vez mais. Até que lembrei de...
-Esta me ligando por que? -disse Harry pegando o celular.
-Bom, eu sempre ligo quando arranjo um cara bonito e bom.
-Bem, como foi?
-Eu digo que terei de ligar depois, porque estou prestes a fazê-lo outra vez.
-Foi assim tão bom?
-Oh yeah. E a propósito, feliz aniversário, Harry.
-Sem dúvida é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I'm falling in love for my best friend
FanfictionHarry quer muito casar, porém não encontra ninguém, então Louis, seu melhor amigo, propõe uma promessa para o mesmo. Inspirada no filme The 10 Year Plan.