só quero dizer que as partes em itálico, são partes do filme, esse filme é muito maravilhoso, recomendo que vejam.
boa leitura xoxo
As palavras de Harry haviam me machucado muito, porém ele está mais magoado que eu. Eu não posso deixar isso assim.
Quando Liam me deixou me casa, eu fui tomar um banho e pensar no que falaria se eu visse o Harry de novo, como me desculparia.
Já estava ficando escuro, então fui dormir. Acabei sonhando que Harry e eu estávamos nos casando.
★
Acordei do sonho maravilhoso tive, peguei as chaves do carro e fui até a casa do Harry. Bati na porta repetidas vezes até que seu vizinho apareceu.-Ei, você viu o Harry, do 28?
-Saiu agora pouco.
-Oh, man.
Sr José era um velho rabugento, pensei que ele iria reclamar sobre algo, como sempre faz, eu tinha muita paciência, porém ela tem limites.
-Ok, Sr José, o senhor tem certeza de que o Harry saiu?
-Sim, você vai atrás dele, né?
-Ele não é um criminoso.
-Eu sei, eu sou velho, mas não estúpido. Dá pra perceber que o ama!
-Yeah, I do.
-Então o que está esperando? Vá logo. Não faça o mesmo erro que eu fiz e fiquei desse jeito. -ele disse apontando para si mesmo. -Não o deixe escapar!
Liguei para Liam para poder pegar o carro da polícia para poder ir mais rápido ao encontro de Harry, o que foi ideia do Sr José.
-Desculpa tê-lo acordado tão cedo.
-Tudo bem.
-Liga pra ele, pergunte onde está.
-Não, não é assim que se faz. Ele é um cara romântico, vai gostar da surpresa. Confie em mim. Eu sei como se faz.
Fomos para a estrada e esperamos embaixo do sol quente por Harry durante meia hora, porém ele não havia passado ali.
-Talvez não seja uma má ideia ligar, não acha?
-Sempre funciona nos filmes.
Fui até a casa de Gemma ver se ele ainda estava la para poder me desculpar, querendo ou não ele ouviria o que eu tinha a dizer, eu não perderia essa chance.
-Relaxa, cara. Vai dar tudo certo. -disse Liam já na metade do caminho.
-Espero que sim. -disse em um sorriso nervoso.
Quando chegamos, sai do carro apressado e toquei a campainha.
-Desculpa, Lou. -disse Gemma ao abrir a porta. -Ele já foi.
-Oh...eu não acredito que perdi a chance de dizer ao homem que eu mais amo que o amo! -gritei no meio da rua e vi que Gemma e Liam começaram a rir.
-Do que vocês estão rindo? Não tem graça!
-Lou... -Gemma apontou para um carro e soube que era o de Harry. -Ele está bem ali, vai!
Corri para o mesmo, Harry estava me olhando pelo retrovisor esse tempo todo. Joguei-me na frente do carro impedindo a passagem de Harry.
-Louis, sai do caminho! Eu preciso ir!
-Não! -Harry saiu do carro.
-Por que vocês estão fazendo isso!? Não há nada que você faça para me fazer ficar!
Então eu o beijei.
-Isso era pra eu mudar de ideia?
-Sim.
-Não funcionou. Não posso continuar assim com você. Eu preciso fazer o que é melhor para mim e isso significa ir para longe de você.
-Você pode não precisar de alguém, mas merece. E eu quero ser essa pessoa.
-Você não é capaz de ter uma relação, Louis, nunca teve uma.
-O que estávamos fazendo nos últimos 10 anos? Posso não ser o Príncipe Encantado que você imaginava, mas saiba que eu daria a vida por ti.
-Não é o suficiente, Louis.
-O que mais falta?
-Confiança, amor, companheirismo, respeito.
-Nao temos isso tudo? -Harry estava quase chorando. -Bem, então acho que terei que facilitar as coisas para você, porque você não tem opção.
-Desculpa, o que?
-Estou feliz porque temos uma advogada aqui. Podes dizer-me de isto ainda é vinculativo? -disse entregando o papel onde escrevemos nosso plano há dez anos atrás para Gemma.
-Cobro setenta reais por hora. -olhei para ela e revirei os olhos. -Tudo bem, eu vejo. Deixe-me ver... Desculpa, porém não está, declara que entra em vigor no aniversário do Harry. Felizmente, é só amanhã.
-Bem, então teremos de esperar doze horas. -disse sorrindo.
-Ele fica em prisão domiciliar até que o contrato entre em vigor. -disse Liam. -Deixo esse criminoso sob tua custódia.
-A lei é para se cumprir.
-Fico tão feliz por todos decidirem o que eu devo fazer. Alguém que saber o que eu penso? -disse Harry um pouco indignado.
- Sim, claro.
-Eu acho que depois de 10 anos de espera mereço um beijo mais apropriado.
Então, Harry me beijou e eu retribui. E começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I'm falling in love for my best friend
Fiksi PenggemarHarry quer muito casar, porém não encontra ninguém, então Louis, seu melhor amigo, propõe uma promessa para o mesmo. Inspirada no filme The 10 Year Plan.