2?

40 6 3
                                    

Hoje, como sendo a última parte desse mês de interação entre leitor e escritor, mostrarei a vocês o tema dessa nova temporada de Horror Tales.

Primeira Curiosidade: A temporada não será uma continuação direta de Alice, e acontecerá anos depois. (Se passará no ano 1986)

Segunda Curiosidade: Um dos filmes no qual essa temporada foi inspirada é uma franquia popular dos anos 80. (A franquia é "Sexta-feira 13")

Terceira Curiosidade: Os jovens americanos costumam ir no verão. (Um acampamento)

Camp (O Acampamento).

Sim. Essa segunda temporada será totalmente focada em um acampamento.

O nome do mesmo é Woodstray Camp, e teve suas atividades encerradas em 1964 após os acontecimentos de um sanatório próximo fazerem com que os pais desistissem de levar seus filhos para lá. Vinte anos depois, a antiga monitora chefe do acampamento decide que precisa trazer o vigor de volta para Woodstray Camp, então ela marca uma data de reinauguração, e está trazendo alguns amigos de seu filho Mike para ajudar na reforma do local.

Apesar de parecer algo muito jovial para a maioria das pessoas, eu garanto que o acampamento não é nada seguro. Principalmente depois de os adolescente resolverem mexer nas ruínas de Creedmoor.

Estejam prontos para essa novo conto, pois o acampamento estará aberto dia 07 de Outubro.

Considerações finais

Obrigada Lightssendel por acertar o tema e participar das pesquisas.

Contos De Horror: O Acampamento (Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora