Na manhã seguinte, os monitores acordaram com os gritos de Peter. Ele não era paciente com ninguém e para ele, aquela era a forma mais eficaz de acordar alguém.
Lacey, Julie, Billie, Shirley e Chloe se levantaram e foram para o banheiro das meninas, enquanto Mike e Finn tentaram continuar seu longo sono.
Peter Jackson, no entanto, chegou na cabana e deu um grito que assustou os dois à ponto de os derrubar da cama.— Eu não tenho paciência para molengas — disse ele batendo palmas —, vamos! Levantem!
Mike e Finn se indignaram por Peter os ter acordado tão cedo, mas logo o obedeceram e foram ao banheiro também.
Após todos terem tomado banho, se encontraram no refeitório, onde Joe havia preparado omeletes para o café da manhã. Shirley pegou o prato e se sentou ao lado de Finn, que já estava na companhia de Billie.
Lacey se sentou com Mike e Julie, obviamente contra a sua vontade, enquanto Chloe se acomodara em qualquer lugar.
De repente, a madeira começara a ranger e os olhos de todos os adolescentes e os dos monitores-chefes pararam para admirar uma bela moça que além de ter incríveis cabelos loiros, usava uma jaqueta em um tom berrante de rosa. Tudo o que ela estava usando era rosa, para falar a verdade.
Mike não conseguia entender por qual motivo uma pessoa usava tanto rosa em um conjunto de roupas, e ele sabia que todos ali pensaram do mesmo jeito.
— Algum dos cavalheiros podem me ajudar com a minha mala? — Perguntou ela tirando os óculos de sol (também rosas), e colocando-os pendurados em sua blusa.
Os garotos se levantaram rapidamente, mas Peter foi até ela e pegou a mala. Antes que Finn e Mike pudessem sentar-se em seus lugares, Peter deu uma olhada repreensiva aos dois.
— O que foi isso? — Indagou Julie.
— Foi uma clássica tentativa dos meninos de ficar com alguém mais velha — respondeu Shirley alto demais.
— O que? — Perguntou a bela moça se aproximando do grupo — Não que isso importe para você gordinha, mas eu tenho 27, então eu peço que não se confunda quando for usar “mais velha”.
Shirley a encarou perplexa, mas antes que pudesse soltar uma frase que acabasse com o ego daquela garota, Pauline chegara ao refeitório para receber a convidada.
— Olá querida, você deve ser a Liz — disse ela apertando a mão daquela coisa rosa. — Eu sou Pauline Geovanne, a monitora-chefe do acampamento.
— Sim, conversamos pelo telefone, é um prazer conhece-la pessoalmente.
— Eu poderia ter te encontrado na entrada, não precisava ter carregado sua mala até o refeitório.
— Ela deve ter sentido o cheiro de comida — debochou Shirley.
— Podemos ir ao seu escritório? Os adolescentes parecem realmente enxeridos.
— Claro — disse Pauline, que repreendeu Shirley com o olhar antes de seguir com Liz para a sua cabana.
— Você fala demais — comentou Billie para sua amiga, que comia sua omelete como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Horror: O Acampamento (Temporada 2)
Terror"Há olhos que observam as cabanas, o lago e as pessoas. O vermelho o atraí." Após ser fechado em 1964, o Woodstray Camp volta a ser frequentado, 22 anos depois, por Pauline Geovanne que quer reinaugurar esse grande lugar em uma semana. Julie P. Wall...