Todo mundo um dia tem que fazer identidade, independente da idade né?
Agora observem minha história..:
(Eu passei por isso de vdd)😢Meus pais concordaram que eu podia faltar um dia de aula pra poder ir fazer minha identidade,ano passado, em 2017, eu concordei então dormi cedo pq ia acordar cedo no dia seguinte. Acordei,me arrumei,maquiei e sai com meu pai e minhas outras duas irmãs pra fazer a "bendita" identidade. Chegando lá, no meio do caminho a gente parou pra comer um salgado porque a nenhum de nós tinha almoçado, comemos e entramos no carro de novo, chegando um pouquinho mais pra frente, meu pai parou o carro e disse: "pera aí tá acontecendo alguma coisa ali, crianças!". Eu apertei os olhos pra enxergar melhor e vi dois homens com um fuzil assaltando pessoas que estavam em carros. Muita gente estava correndo e meu pai mandou a gente correr também, corremos até uma oficina de carros e ficamos ali uns 40 minutos. Chorei bastante e minhas irmãs também, depois meu pai disse que eles já foram embora então voltamos aonde deixamos o carro parado. Pegamos e fizemos minha identidade de boas e na volta tomamos açaí. Resumindo: foi só um susto mais achei legal contar pra vocês 😕😊..
Beijoooos💜🐙 e voteeee⭐