Deitada em uma cama de hospital, lá estava eu, olhando para o nada e pensando em como fui parar naquela cama, e principalmente em como eu acabei em coma. Não sei ao exato o que aconteceu, não sabia que dia era, mas uma sensação estranha invadia meu corpo, algo errado, era com se parte de mim tivesse ido embora, mas logo essa sensação foi embora quando vi um homem entrar.– Parece que a alguém finalmente acordou. – disse sorridente.
Uma duvida, e um pensamento vazio veio em minha mente, procurava em todo lugar do meu cérebro tentando lembrar quem era esse homem que aparentava ser tão próximo de mim.
–Desculpe, quem é você? – perguntei tensa.
– Sunny, pare com essa brincadeira idiota, sou eu o Jay.
– Porque esta me chamando pelo meu apelido? Por acaso eu sou sua amiga para estar me chamando assim? – perguntei estressada com a intimidade que ele achava que tinha comigo.
– Sunny, por favor pare de brincar. Por acaso isso é uma brincadeira sem graça? Porque se for já pode parar que isso não é nada engraçado.
– Me chame pelo nome, por favor. Me chame de Sun Hee.
O rosto daquele homem se fechou na hora quando disse para me chamar pelo nome. Não vou mentir, ao ver a reação dele naquele momento, deixando um buque de rosas caírem no chão, que creio eu que fossem para mim, mexeu muito comigo, mesmo não conhecendo ele fiquei muito triste ao ver ele daquele jeito. O que esta acontecendo? Porque ele sabe meu apelido? Porque ele ficou tão sentido quando perguntei quem era ele? Ou talvez, porque eu não me lembro dele?