Jay's diary
20/03/2018
Para Sunny.
Queria tanto poder te dizer isso pessoalmente, olhar nos seus olhos, conversar com você, ouvir você pedindo para eu ficar. Mas no momento isso não é possível. Queria tanto fazer com que isso seja mais fácil para nós dois, sem dor, sem arrependimentos...
Desculpa Sunny, por tudo o que eu já te fiz e também não pude fazer por você. Sei que no momento você deve estar me odiando com todas as suas forças por eu ter deixado seus pais e por estar deixando você para trás. Mas tudo tem um motivo. Tudo tem um porque.
No dia do seu acidente, quando vi seu carro capotado na estrada, me desesperei só de pensar em perder você e a sua família. Mas tudo na vida tem seu preço né? E nesse dia, o preço foi alto.
Era você ou os seus pais. Sempre pensavam que ser um anjo da morte pode ter suas vantagens, mas não é bem assim como todos pensam. Tudo vem com uma consequência. Eu só poderia escolher um de vocês. Nunca pensei que uma decisão doeria tanto, eu perderia alguém. Mas foi quando sua mãe olhou para mim e me implorou para salvar você. Sua mãe Sunny, a pessoa cuidou de nós dois sempre com tanto amor, que deu tudo para nós, naquele dia ela deu a ultima coisa que ela pode dar, a sua vida.
Sim Sunny, então foi isso que eu fiz. Mas lembra que eu disse que tudo tem seu preço? As divindades, não satisfeitas, me deram mais uma condição.
Você só poderia ser salva se eu fosse embora. E só posso voltar quando você me encontrar. Então quando você finalmente se lembrou quem eu era, foi isso que eu fiz, fui embora.
Mas Sunny, jamais pense que um dia eu quis te abandonar. Eu espero do fundo do coração que um dia você volte a me perdoar, sei que não será fácil vivermos separado um do outro, mas lembre-se que onde quer que estejamos nós somos um. Espero que um dia você venha buscar aquela correntinha que você me devolveu no dia em que brigamos, porque ela sempre será sua independente de tudo.
"We started with a simple hello, but ended with a complicated goodbye."
Você se lembrou de mim.
Sempre será amor, Jay.