~Instagram lady~

24 3 2
                                    


_xxHellxw_: Preparada para mais uma noite,e vocês?💋

_xxHellxw_: Preparada para mais uma noite,e vocês?💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.390 liked your photo
590 coments

@Jay_Pauzao Uou! Que beldade

@H_osseok Caí de paraquedas...Quem é você? Tão linda...

@Girl_Wendy Menina do céu!

@Kanggi Tá atrasada sua quenga!

@B_JHyun Tava no shopping e não me levou? Vou colocar veneno na sua bebida!


Hellena


Era uma quinta feira de abril, chovia bastante em Seul,estava muito frio e eu acabará de descer do ônibus vazio,eram exatamente onze da noite.

-Hey,Hellen adivinha!- Uma voz surgiu assim que eu passei o portão de meu "trabalho".

-Ah,oi Son- Sorri simpática e mexi em seus cabelos lisos,mesmo de salto Son era pequena-o que ouve?

-Tem um famoso CEO aí na empresa,ele chegou a um tempo, você está atrasada!

-Serio?! É eu estou,dei uma passada...

-Hey! Vocês duas- A dona da boate bateu na parede irritada- vamos logo com isso! Trabalho é dinheiro! Hell você está atrasada.

-S-sim...Já vou.

Eu me mudei para a Coreia aos dezenove anos,era ingênua e me mudei pois estava apaixonada por um coreano que me prometeu muita felicidade. Depois de nos casarmos ele começou a ser agressivo e eu,claro,pedi o divórcio.

-Eae rainha da noite-Joo sorriu do balcão de bebidas- os CEOs estão atrás de algo novo- ela cochichou-acho que vieram aqui por causa dos boatos.

-Que boatos?

-De que uma linda estrangeira trabalhava aqui né Hell-Ela revirou os olhos e apontou com gestos os homens.

Haviam três,sentados em uma mesa reservada,com a luz forte eu quase não podia enxergar direito os três,mas me levantei com as bebidas deles e fui em direção a mesa.

-Boa noite,trouxe suas bebidas.

Sorrir e ser gentil era um ótimo ponto,eu aprendi isso com o tempo. No começo eu me odiava,quase não trabalhava direito pois os homens tinham medo de mim. Quando me mudei para o Coelho azul,conheci Son Seung-wan,Bae Joo-hyun e Kang Seul-gi,e então elas me ajudaram a crescer no ramo da prostituição.

Eu não sinto mais tanta vergonha de quem sou agora,porém sinto saudade de casa,meus pais não me querem mais por lá e eu também não pretendo voltar.

-Quer se sentar conosco?-Um deles sorriu-viemos aqui por você.

-Bom,pelo menos um de nós veio-Outro reclamou olhando para o mais afastado deles,um loiro de olhar vazio.

-Claro,ficarei aqui,querem que eu chame mais duas meninas da minha confiança?-Perguntei no ouvido de um deles.

-Seria ótimo!

-Seulgi-Fiz sinal com a cabeça,a mesma entendeu e veio rapidamente junto a Son,vai ser uma longa noite.

XxX

I'am daddy - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora