@King_Kim Estava cansado por essa semana,mas arrumei um tempo pra me divertir hoje ♥
3.500 liked your photo
1.409 coments@H_osseok Deve tá indo no puteiro!
@VTaetae Jesus te ama Namjoon 😂😂
@PuJinzin Vocês acertaram! O que querem ganhar de presente?
@Chimchim Zé povinho é o cão
@CoelhoJeon Nada a declarar
@Sugaderapadura Ainda bem que só chego mês que vem...
Namjoon
Aquele lugar era muito agradável,as mulheres muito bonitas mas eu estava ali pra conhecer a estrela da noite. Todos falavam da nova coelhinha da casa noturna Coelho azul,a própria dona e minha amiga havia me oferecido uma noite com ela,esperava que valesse a pena.
-Bom,pelo menos um de nós veio-Jin me olhou e eu simplesmente ignorei,estava procurando a tal garota até que alguém sentou ao meu lado.
-Você deve ser o Kim Namjoon-Uma doce voz disse perto de meu ouvido.
-Sou sim-Eu a olhei dando de cara com grandes olhos castanhos claros,ela sorriu e me ofereceu um copo de bebida- a Sra. Lee me disse qual era seu favorito.
-Obrigado...Você é a Hell?
-Sou sim,sua acompanhante certo?
-Bom,sim-Arrumei a gravata-eu paguei caro por você.
-Obrigado Sr. Kim
-Bom,vamos indo-Me levantei a esperando.
Hellena
Ele era da queles apressadinhos arrogantes,bom, não importa eu não pretendo ver ele de novo,com a quantia que ele deu por mim eu não preciso mais trabalhar aqui,esse vai ter que ser meu melhor trabalho. Ajudava já que ele era incrivelmente atraente e magnético.
-Por favor-Sorri abrindo a porta da suite,ele entrou e começou a tirar a gravata,fechei a porta o virando para mim-por favor,me deixe fazê-lo.
-Ótimo-Ele me olhou curioso-de onde você veio?
-Brasil-Disse desfazendo sua gravata e começando a tirar sua blusa.
-Porque veio pra cá?
-Am...Eu me casei-O empurrei para que senta-se e me ajoelhei-podemos falar de você se quiser.
-Não,eu não quero-Ele disse friamente ainda me olhando.
-Tudo bem...
Ele me puxou para seu colo,aquele cheiro que ele exalava parecia muito caro e me senti tentada a o cheirar mais uma vez. Sua mão passeou por meu corpo tirando rapidamente tudo que eu estava vestindo,apertou minhas coxas como se me analisasse.
Estava embriagada com o cheiro dele,seu olhar frio em minha direção me fitando nos olhos,decidi não me segurar e me inclinei selando nossos lábios. Ele não reclamou na verdade me puxou mais para ele,podia sentir sua ereção crescendo então soube que estava tudo bem. Me direcionei ao seu pescoço deixando alguns beijos e mordidas leves ali,eu não sabia bem se ele gostava disso.-Só não me marque-Disse num tom ofegante.
-Tudo bem...
Ele tomou a frente começando a descer beijos até meus seios,não demorou até estarmos realmente unidos,como uma só pessoa,ele parecia colocar sentimentos enquanto me fodia,eu senti uma paixão exalar de todo seu ser e me dediquei a ele,sendo quem ele queria que eu fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'am daddy - Kim Namjoon
RomansaHellen é uma garota de programa que se mudou pra Coréia a um tempo,por ser estrangeira ela começou a fazer sucesso na casa noturna "Coelho azul". Após uma noite bem paga com Kim Namjoon ela acaba saindo dessa vida, três meses depois ela nota que est...