Bom eu vou só escrever as apresentações dos personagens principais; Fiquem com os meninos agora!===Adrien Agrest==
Meu nome é Adrien, tenho 19 anos, e moro em Paris com os meus amigos Nino e Plagg. A gente tá indo pra New York fazer facu! Eu ainda sou apaixonada pela Marinette... Mas por causa de uma aposta idiota eu tive que trair ela com a vadia da Cloe... Ela nunca mais quis olhar pra mim, os dois malucos fizeram o mesmo com a Alya e a Tikke, o Plagg até da pra entender, mas o Nino... Esse aí vez por obrigação de um merda de aposta... Voltando a falar de mim, eu por conta da faculdade tive que parar de ser modelo, pelo menos eu não vou ter que ficar viajando o tempo todo. Gosto de filme de terror, adoro cozinhar, sou "tímido", adora uma festa, sou sarcástico, extrovertido, e blábláblá... Eu vou fazer faculdade de moda, por conta deu receber o cargo do meu pai daqui a uns anos.Bom vocês já sabem né... E só isso mesmo... Fui!
===Nino Laffhie===
Tenho 19 anos, moro em Paris com o Adrien e o pirado do Plagg. Amanhã nos estamos para New York fazer faculdade. Eu ainda sinto algo pela Alya, mas estou namorando a Sabrina. Sim o Plagg e o Adrien estão namorando, só que o Adrien está apaixonado pela Marinette, já o Plagg ainda "odeia" a Tikke. Falando de mim agora, eu sou viciado em música, por isso estou indo fazer faculdade de Dj.
===Plagg Mickerson===
Tenho 19 anos, sou MUITO pegador, e sim eu moro com o Adrien e com o Nino... Não to nem um pouco arrependido do que eu fiz com a idiota da Tikke! Eu to indo com os meninos pra New York fazer faculdade... Eu vou fazer faculdade de direito pra ser policial! Bom e só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret (Pausada)
Fiksi PenggemarA criadora dessa fic, deixou eu e a minha amiga escrever essa fic. Então isso não é uma fic Plágio e sim uma continuação da fic original! Obrigada pela colaboração?