Capítulo 17 - Talvez

27.5K 2.9K 1.2K
                                    

nem precisa avisar que tem conteúdo explícito né? hehe





Foi um alivio ouvir as palmas vindas dos convidados após o discurso de Jimin. Foi um alivio ouvir as palavras de encerramento de JiHyo. Foi um alivio finalmente poder dizer 'tchau, até amanhã'. Foi um alivio quando seus pés não tocaram mais a grama do jardim e sim o piso da recepção.

Jeongguk saiu á frente de Jimin, se misturando no meio daquelas quinze pessoas que também foram convidadas para o jantar. Com as mãos em seus bolsos e um sorriso ansioso nos lábios, Jeon caminhou até a batente da porta que separava a recepção do jardim e ficou ali, procurando Park com os olhos. E lá estava ele...

Algumas pessoas vieram o cumprimentar, pareciam conversar animadamente com Jimin, agradecendo sua vinda, dando boas vindas á família, tudo o que a família Jeon fazia quando alguém novo aparecia. Até porque, bem, nenhum membro da família Jeon, sem ser Yang-Mi, Chul e JiHyo, sabiam que Park Jimin estava na fila para ser o mais novo membro da família, ou melhor, não sabiam que Jimin realmente estava em um relacionamento sério com Jeongguk. E como bons familiares, queriam demonstrar seu apoio e confiança.

Jimin por mais que gostasse de toda aquela bajulação, na verdade, só queria achar Jeongguk e correr para o quarto de uma vez por todas. Um sorriso nervoso estava em seus lábios enquanto falava com todas aquelas pessoas, e quando terminava uma conversa, outro casal de amigos de JiHyo ou SunHee vinham lhe cumprimentar. E Jeongguk, que observava tudo de longe, achava graça, mas ainda sim, também tinha o mesmo sentimento de Jimin, queria que todos eles se afastassem e deixassem Park livre para ir ao seu encontro.

Jeon mordeu o lábio inferior quando viu finalmente todos se afastarem de Jimin e o mesmo caminhar em direção a porta, ainda sem lhe ver ali. Era óbvio seu nervosismo e ansiedade, Jeongguk achava aquilo uma graça e excitante já que não estava muito diferente de Park. Ele lhe desejava tanto que se longe ele parecia ser irreal, uma obra de arte, o que diria de perto? Park Jimin era o garoto mais lindo que já havia visto, e se não mais lindo, o mais encantador, mais sexy, mais gostoso, mais delicado, o garoto que conseguiu colocar seu coração no bolso pela primeira vez em sua vida.

Jimin olhava ao redor a procura de Jeongguk, já estava ficando com medo de que o moreno tivesse esquecido da 'promessa' enquanto conversava com os convidados. Tinha medo de ter sido deixado de lado, tinha medo de Jeon estar cansado demais pra ter isso ainda naquela noite. Mas bem, ainda teria outros dias, certo? Jeongguk ainda estaria ali, certo? E por mais que sua cabeça estivesse cheia de pensamentos positivos, se Jeongguk estivesse esquecido, cansado ou se não quisesse fazer nada naquela noite, Jimin não saberia como reagir. E todos esses pensamentos foram embora em questão de segundos quando sentiu seu pulso ser puxado e seus lábios tomador por alguém que já sabia muito bem quem era pelo simples cheiro de perfume. Jeongguk.

A parede gelada atrás de si foi sentida em um arrepio quando ser corpo foi virado e as mãos fortes de Jeon seguraram sua cintura. Por mais surpreso que estivesse, um sorriso feliz e malicioso se formou em seus lábios durante aquele beijo que rapidamente se transformou em algo sedento e sensual. Suas mãos foram em direção a nuca de Jeon, deixando um arranhão leve ali, sentindo um arrepio subir em seu corpo quando ouviu o gemido rouco vindo do moreno. Estava mais quente do que o normal e o desejo de Jeon e Park era tirarem suas roupas ali mesmo. Mas a sanidade de Jimin voltou rapidamente quando já sentia os dedos macios de Jeongguk adentrarem seu suéter.

— Jeongguk-ah, ainda estamos na recepção... — Separou o beijou e soltou um risada baixa, observando a expressão de Jeongguk. Os olhos ainda fechados, os lábios vermelhos e o suspiro.

— Eu sei, eu sei. Mas se estivéssemos incomodando alguém, já teriam vindo reclamar. — Abriu os olhos e olhou fundo nos olhos castanhos de Jimin.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora