Capítulo 8 - Seu namorado

21.8K 3.5K 1.6K
                                    

oi desculpa o nenem :3

boa leitura.



  ❤❤  



Yoongi cumprimentou todos que estavam presentes ali. Desde Yang-Mi até Park Jimin. Obviamente o olhar curioso de Min sobre Jimin incomodou profundamente Jeongguk, que observava toda aquela cena com os punhos fechados e a raiva subindo pouco a pouco conforme as palavras de Yoongi eram direcionadas a Jimin, o elogiando, tais como ''Você é incrivelmente lindo'', ''Jeongguk me surpreendeu'', ''Ele tem sorte de ter alguém como você''. Park ficou completamente bobo e corado com as palavras do loiro, obviamente ele era bonito e cafajeste e na primeira oportunidade, beijaria Jimin se estivessem em outra ocasião, e para ser franco, o platinado não pensou diferente. Yoongi tinha seu charme, seu charme sexy e sedutor, Jimin pensou em seu ex namorado, eram praticamente iguais.

— Min Yoongi, primo de JiHyo e Jeongguk. — Ele havia dito enquanto estendia sua mão, com um sorriso cafajeste e cavalheiro em seu rosto.

E sem duvidas Jimin admitiu que a genética da família ali era a maior bonita que havia visto.

Toda a família Jeon percebia o clima tenso na recepção, nenhum ousava dizer uma palavra, pois nunca havia visto Jeongguk daquele jeito, então nem mesmo a senhora Yang sabia o que dizer, preferiu se preocupar mais com o resfriado que JiHyo, Jimin e Yoongi teriam se não tomassem um banho quente logo, afinal, estavam encharcados.

— Queridos, por que não vão para seus quartos tomar um banho, uh? Não quero ter que cuidar de ninguém na véspera do casamento. — Se aproximou de Yoongi e Jimin, quebrando o contato visual que até agora tinham, mesmo sem dizer uma palavra.

— Você tem razão, tia Yang. — Disse Yoongi, virando em direção a mais velha, com um sorriso sincero. — Eu vou ter tempo de conhecer o novo membro da família mais tarde, não é, Park? — Voltou o olhar ao platinado.

— É, claro. Sem problemas. — Respondeu com uma risadinha, apertando a alça da sacola que estava em suas mãos.

Jeon continuava apenas a observar, e se aquilo continuasse, ele não seria responsável pelos seus atos.

— Certo, certo. Então vão logo! — Yang arqueou a sobrancelha e cruzou seus braços, olhando para os dois garotos a sua frente.

— Vejo vocês depois. — Yoongi olhou para todos com um sorriso, porém, não olhou nos olhos de Jeongguk.

Aquilo com certeza era uma provocação...

— Especialmente você, Jimin... — Sorriu de canto e pegou sua mala do chão, começando a subir as escadas.

— Jeongguk, filho, leve Jimin para o quarto e trate de cuidar do banho dele. — Olhou para o filho. — E você também JiHyo, vai querer estar resfriada no dia do seu casamento? — Olhou para a noiva, falando em um tom de reprovação.

Jeongguk se manteve calado. Assentiu com a cabeça e se aproximou de Park, que o olhou curioso, esperava alguma fala do mais velho, até porque, percebeu os olhares de Jeon. Porém, nada, absolutamente nada saiu de seus lábios. O moreno o antebraço do platinado, e o acompanhou até as escadas, subindo-as.

O caminho inteiro até o quarto foi silencioso e pela primeira vez naquela viagem, Jimin sentiu apenas medo e não nervosismo. Não sabia o que esperar, não conhecia Jeongguk tão bem quanto seus parentes e nem ao menos podia perguntar a Yang ou JiHyo, já que estragaria o 'disfarce'.

Ao entrar no quarto, Jeongguk soltou o braço de Jimin e fechou a porta atrás de si. Nada mudou, o silencio continuou. Park esperaria até Jeon falar algo, ele deveria estar com raiva e não gostaria de causar mais raiva ainda.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora