Capítulo 10 - Jeongguk faria pior

20.4K 3.3K 1.4K
                                    


juro que não posto mais hj xkdjswhfbwhqbfwqh

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Novamente o frio se fez naquela noite e foi exatamente por isso que Jeongguk havia acordado. Sua fina coberta estava no chão e a janela estava aberta, se não tivesse acordado provavelmente na manhã seguinte ele teria um resfriado. Mesmo com toda aquela preguiça e os pensamentos que voltaram no mesmo instante que abriu seus olhos, ele levantou e fechou a janela de vidro, que tinha visão para o jardim. Jeon ficou um tempo ali, mesmo com os vidros fechados, e foi questão de dois minutos para que pensasse melhor e mesmo com o frio que se fazia ali fora, abriu o vidro e foi para a sacada, com seus cotovelos apoiados na grade de proteção branca que ali tinha.

Ele nem sabia que horas eram, mas pelo silencio que se fazia e pela porta do quarto que estava aberta, estava sozinho. Jeongguk suspirou ali, enquanto seus olhos exploravam a linda visão do jardim. Passeavam pela grama verde que estava sendo iluminada pelos postes de luz, pelas arvores que tinham luzes verdes as iluminando, e por fim, pelo banco que ele havia sentado com Jimin há alguns dias atrás. E novamente, não que fosse novidade, se viu pensando em Jimin.

Fazia horas que não o via, sabia que naquele momento ele estava com Yoongi e era aquilo que havia o deixado mais irritado. Era como se Park não se importasse com o que ele havia dito na noite passada, como se ele tivesse esquecido ou preferido ignorar. Tudo o que aconteceu não foi real o suficiente para Jimin? Havia parecido uma brincadeira? Jeon havia feito algo de errado? Caramba, ele não sabia! Talvez ele tivesse feito alto errado e nem ao menos tinha se tocado sobre isso. Talvez Jimin houvesse gostado de Yoongi e pretendia ficar com ele depois que os dias do 'contrato' acabassem. Caramba, era um milhão de possibilidades na sua cabeça.

Ele se perguntava onde Jimin e Yoongi poderiam estar, se perguntava se talvez o platinado houvesse pensado nele em algum momento do dia, ou se havia esquecido totalmente. Se perguntava se ele e Yoongi haviam se beijado ou feito algo que se Jeon soubesse, explodiria de raiva. Certo, Jeongguk sabia que aquilo não se tratava apenas do ódio que sentia pelo seu primo, mas se tratava também do ciúme que sentia de Jimin. Sim, ele gostava de Park, havia admitido a si mesmo aquilo a partir do momento que entrou em seu quarto depois do café da manhã. Ele gostava mais do que achou que gostava de Park e aquilo não era nenhuma novidade. Ele não ficou surpreso, apenas com seus pensamentos ainda mais complicados. Jimin podia não sentir o mesmo, podia realmente só estar ali para conseguir a vaga na sua universidade e Jeon nem ao menos poderia chamá-lo de interesseiro, ele mesmo havia oferecido aquela proposta. Por que gostar de alguém era tão complicado?

Seus olhos se fecharam por alguns segundos e para a sua surpresa e talvez felicidade, o som da porta sendo aberta foi ouvida. Mas ao contrário do que normalmente faria, Jeongguk continuou em sua posição, observando o jardim. Ele esperaria Jimin dizer algo a respeito e se aquilo não acontecesse, bom, ele não repetiria os passos da noite anterior e deixaria aquilo como estava. Se Jimin queria ficar com Yoongi, Jeongguk não tinha o porquê de se meter no meio.

Ouviu os passos tímidos de Jimin se aproximarem lentamente e sabia que ele tinha seu olhar preocupado, tímido e duvidoso sobre o que poderia acontecer ali. Jeongguk nem ao menos fez questão de se virar quando sentiu Jimin a alguns metros de distancia, parado. Park sabia que ele não diria nada, a primeira palavra era dele e totalmente dele.

Engolindo seco, brincando com seus dedos, ainda nervoso, Jimin abriu sua boca.

— Jeongguk-ah... — Abaixou o olhar assim que chamou a atenção do mais velho. — Você está bem?

Jeon deixou um riso cínico escapar pelos seus lábios, e ao invés dos seus cotovelos estarem sobre a grade de proteção da sacada, agora eram suas mãos que apertavam o metal. Era incrivelmente incrível o jeito que Jimin podia passar de provocador para um bebê tímido e com medo, e por mais que Jeon estivesse sentindo raiva, sabia que aquilo podia ser extremamente sexy se usado no momento certo.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora