→ONE←

712 61 32
                                    

Descobri que seu nome era Clarke quando foram lhe entregar o café que havia pedido. Um nome digno para uma mulher tão bela como você.

Seus dedos longos porém delicados rodeavam a borda da xícara de café enquanto o ar quente saia dela. Era inverno então usava um cachecol vermelho cobrindo todo seu pescoço e um sobretudo claro. Simplesmente adorável.

Colocou uma das mechas do cabelo mediano loiro atrás da orelha avantajada —era seu charme— por estar caindo sobre seu rosto. Ao perceber que lhe observava, você sorriu espontaneamente enquanto exprimia seus olhos e várias marquinhas se formaram no teu rosto.

Acenou animada pedindo para me sentar na sua mesa. Meu coração se aqueceu com esse mínimo gesto.

A partir dali, começou a contar sobre sua vida. Tipo como era difícil estar no ramo da arte e também como odiava quando os homens a rejeitavam por conta de sua altura acima da média. Eu particularmente acho sua altura ótima, sempre gostei de mulher altas de qualquer jeito.

Reparei em suas pequenas manias que mesmo sendo insignificante, adorei repara-las. Igual quando fica tímida com as bochechas coradas e abaixa seu rosto para tentar disfarçar. Ou então quando o assunto acabava, você esfregava suas mãos nas próprias pernas olhando pelos arredores tentando pensar em algo, achei engraçado vê-la nervosa dessa forma.

Era gentil. Mesmo normalmente sendo o homem que tenha que pagar a conta, você insistiu para que eu a deixasse pagar. Incrível como até sua teimosia seja encantadora.

No final você me passou seu número de telefone e eu prometi que todo dia te ligaria para desejar bom dia.

Eu, Bellamy Blake nunca irei conhecer alguém tão linda como Clarke Griffin. A garota desastrada da cafeteria que roubou meu coração.

Porém, não foi isso que realmente aconteceu...

Na realidade você estava na cafeteria fazendo tudo o que escrevi, só que com seu namorado.

E eu estou aqui, sentado sozinho em uma das mesas enquanto te observo de longe e invento uma estória de amor entre nós dois. Sendo que eu só te conheço de vista e nunca troquei uma palavra contigo.

Porque esse é o problema de ser um escritor anônimo. A gente sempre escreve sobre algo que queiramos porém nunca irá acontecer.

E nossa história de amor nunca irá existir, Clarke.

∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽

Coffee | BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora